Cinesystem continua arrecadação de roupas em campanha solidária

Segunda fase da ação social, que acontece entre os dias 22 a 25 de junho, arrecada peças de roupa em bom estado em todos os multiplex da Rede exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR)

WhatsApp Image 2017-06-08 at 16.49.02.jpeg

A Rede Cinesystem Cinemas realiza uma ação que aquece os corações de todo o público neste mês de junho. Trata-se da campanha solidária que arrecadou, durante os dias 08 a 11, peças de roupas em bom estado e continua agora de 22 a 25 junho. As roupas serão doadas para instituições beneficentes. Para incentivar a participação do público e premiar a boa ação, a Rede concede meia-entrada para quem levar ao multiplex as peças para doação.

"Muitas vezes aquelas roupas que estão esquecidas no nosso armário - mas em bom estado, claro - podem ajudar muito quem não tem o que vestir. A Cinesystem quer lembrar a população sobre a importância de ajudar ao próximo e de dividir para que tenhamos um mundo mais justo e melhor. Acreditamos que nosso público vai abraçar essa campanha e que juntos terminaremos o mês de junho ajudando muitas pessoas necessitadas", diz Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da Cinesystem.WhatsApp Image 2017-06-08 at 17.23.13.jpeg

A ação acontece em todos os multiplex da Rede - exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR) – e o desconto nos ingressos é válido apenas para compras realizadas nas bilheterias e caixas.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado