Clássico paulista é destaque da sexta rodada do Brasileirão

 

Líder do Brasileirão com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o Corinthians tenta manter a invencibilidade exatamente contra um de seus maiores rivais, o São Paulo. O Timão joga o clássico em casa, na Arena Corinthians, e conta com a boa fase de Jô, vice-artilheiro da competição, com quatro gols. Já o São Paulo quer manter o embalo depois de vencer o Vitória por 2 a 0 na quinta rodada. A Globo transmite a partida para São Paulo com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Abel Neto e Mauro Naves trazem todas as informações direto do gramado.

 

Rio de Janeiro e rede acompanham Flamengo e Avaí lutando para subir na tabela. Sem vencer há três rodadas, o rubro-negro vai ao Estádio da Ressacada tentar superar os donos da casa, que estão na zona de rebaixamento. A narração é de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Paulo César de Oliveira. As reportagens de campo são de Marcelo Siqueira e Lizandra Trindade.

 

O Vitória, em busca de seu primeiro triunfo no Brasileirão, recebe o Atlético Mineiro no Estádio do Barradão. A partida tem transmissão para Minas Gerais com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas, e reportagem de Rodrigo Franco e Danilo Ribeiro.

 

Também neste fim de semana a Fórmula 1 chega à sétima etapa com o Grande Prêmio do Canadá. No circuito Gilles Villeneuve, Lewis Hamilton vai tentar diminuir a diferença para o líder Sebastian Vettel, que hoje é de 25 pontos (129 a 104). Na tarde de sábado, Luis Roberto e Guilherme Pereira acompanham os momentos decisivos do treino que define o grid de largada. No domingo, a Globo exibe os melhores momentos da corrida depois do 'Fantástico', com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Guilherme Pereira.

 

A Globo exibe os jogos do Brasileirão neste domingo, dia 11, logo depois de 'Temperatura Máxima', e os melhores momentos do GP do Canadá após o 'Fantástico'.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado