Claudio Manoel recebe Fabio Porchat, Ian SBF, Antonio Tabet e Leilane Neubarth em seu programa na Rádio Globo



 

          

Créditos: Divulgação Rádio Globo

 

Descontração, risos e piadas ditaram o ritmo do "Papo de Almoço" desta sexta-feira (23). O apresentador Claudio Manoel recebeu em seu programa da Rádio Globo os humoristas do "Porta dos Fundos" Fabio Porchat, Ian SBF e Antonio Tabet. Os convidados relembraram o início da carreira e contaram em detalhes como o projeto do maior coletivo de humor da atualidade se desenvolveu. Porchat ainda brincou com o fato de estar de casamento marcado com a ex-diretora de produção do Porta dos Fundos, Nataly Mega. "A vida tem dessas coisas. Já casei uma vez e vou cometer outro erro agora. Vai ser em novembro deste ano", disse em meio a risadas.  

Na segunda parte do programa, a jornalista Leilane Neubarth se uniu ao time para discutir a proposta do Senado que pede a criminalização do funk. "Entrar com uma proposta pra acabar com a corrupção eu apoio, agora com o funk não faz sentido", afirmou a jornalista. O grupo ainda discutiu as principais notícias do dia de forma leve e descontraída.

Com formato inusitado no entretenimento, o programa Papo de Almoço é uma das grandes apostas da nova Rádio Globo. Com um apresentador a cada dia da semana, a atração conta com Leo Jaime (2ª), Mônica Martelli (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª). Lançada de maneira inovadora pela internet, a Rádio Globo já está disponível em 98,1 FM, no Rio de Janeiro e em 94,1, em São Paulo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado