Com equipe in loco, ESPN realiza transmissão de Wimbledon a partir desta segunda-feira


 
São Paulo, 30 de junho de 2017 - A partir da próxima segunda-feira, 3 de julho, a ESPN inicia a cobertura de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada de tênis. As janelas de transmissão ocorrerão a partir das 7h30 na ESPN+ e 8h da manhã na ESPN até o final do torneio, em 16 de julho. Diariamente a ESPN exibirá às 19h o "Pelas Quadras" com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni.  
 
Correspondentes dos canais ESPN na Europa, João Castelo Branco e Natalie Gedra realizarão entradas ao vivo ao longo da programação, além de matérias especiais diretamente das quadras do mais antigo e tradicional torneio de tênis do mundo. A equipe de narradores será composta por Everaldo Marques, Fernando Nardini, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Os comentários serão de Fernando Roese, Fernando Meligeni, Dadá Vieira e Airton Cunha. 
 
Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN é a única emissora a exibir três dos quatro Grand Slams do tênis. Em janeiro a emissora exibiu com exclusividade o Australian Open e em agosto transmitirá o US Open. 
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho