Competidores cozinham em evento beneficente no próximo “MasterChef”

 

 

São Paulo, 9 de junho de 2017 – No episódio do MasterChef da próxima terça-feira (13), os participantes terão que encarar a maior responsabilidade que já tiveram dentro de uma cozinha.

Divididos em dois grupos, eles irão cozinhar em um evento beneficente no Jockey Club de São Paulo em prol das crianças atendidas pela ONG Casa do Zezinho. Eles deverão preparar um menu requintado com prato principal e uma deliciosa sobremesa de chocolate.

Na prova eliminatória, o desafio replicar será um prato clássico do chef Erick Jacquin: uma sopa com massa folhada chamada VGE. Eles terão uma hora para fazer a melhor e mais saborosa sopa francesa de suas vidas e se salvar da eliminação. 

          

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. 




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado