CONFIRA NO TELECINE PLAY TITANIC, O REGRESSO E OUTROS FILMES COM LEONARDO DICAPRIO



A versatilidade do astro americano Leonardo DiCaprio está em destaque no Telecine Play! Para ir às lágrimas, curtir um suspense ou embarcar em uma linda história de amor é só escolher entre TitanicO RegressoRomeu + JulietaIlha do Medo As Filhas de Marvin. As cinco produções estão disponíveis na plataforma online e podem ser vistas a qualquer momento.

Sobre o Telecine Play - Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

Titanic - A bordo de um luxuoso transatlântico, Rose, uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack, um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que o preconceito social com o destino trágico do navio. O filme faturou 11 estatuetas no Oscar de 1998.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Regresso - A produção finalmente consagrou o talento de Leonardo com o Oscar de Ator. Na década de 1820, Hugh Glass parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e ainda dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Romeu + Julieta - Versão moderna da clássica história de William Shakespeare e mostra a história de amor proibido de dois jovens de famílias rivais em Verona Beach. Romeu, um Montéquio, e Julieta, uma Capuletto, vão tentar de tudo para burlar o ódio de suas famílias e viver essa paixão.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Ilha do Medo - Em 1954, o agente federal Teddy Daniels vai para um hospital psiquiátrico em Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma paciente. Porém, na ilha, nem tudo é o que parece, e ele terá que enfrentar intrigas e seus próprios medos para tentar sair de lá.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

As Filhas de Marvin - Bessie cuida de seu pai, Marvin, desde que ele sofreu um derrame. Lee, sua irmã mais nova, mora há anos em outro estado, afastada da família. Quando descobre que tem leucemia, Lee vai ajudar Bessie que precisa de transplante de medula óssea e leva consigo seus fiilhos Hank e Charlie.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado