DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 11 A 17 DE JUNHO



Domingo, dia 11
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Hermeto Pascoal
Domingo, dia 11, às 19h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Neste episódio, Leo recebe o cantor Hermeto Pascoal, que divide o estúdio e canta grandes sucessos com o apresentador.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL MICHAEL JACKSON
Especial Entrevistas – Michael Jackson: The Interviews
Domingo, dia 11, às 21h30

O BIS exibe, aos domingos do mês de junho, uma homenagem a Michael Jackson. A atração exibe imagens da infância do artista com a família, do primeiro Natal com a amiga Elizabeth Taylor, das brincadeiras com Macaulay Culkin em Neverland, entre outros momentos.

Segunda, dia 12
PROGRAMAÇÃO NACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Por Trás da Canção – Como Eu Quero (Kid Abelha) + Estou Apaixonado (Daniel)
Segunda, dia 12, às 19h
O episódio conta a trajetória das músicas “Como Eu Quero” e “Estou Apaixonado”. A canção “Como Eu Quero” foi lançada pelo Kid Abelha em 1984. Composta por Paula Toller e Leoni, a música retrata o relacionamento amoroso de um dos integrantes da banda. “Estou Apaixonado” foi lançada por João Paulo e Daniel em 1997. A música é versão brasileira de “Estoy Enamorado”, que já fazia sucesso em toda América Latina. Mesmo sendo lançada depois, a composição de Carlos Colla se consagrou nas vozes da dupla brasileira e ficou mais conhecida que a música original.

PROGRAMAÇÃO NACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Por Trás da Canção – Fico Assim Sem Você (Buchecha)
Segunda, dia 12, às 19h30
O episódio conta a trajetória canção “Fico Assim Sem Você”, composta por Cacá Moraes e Abdhullah. A música ficou conhecida nas vozes de Claudinho e Buchecha, e foi o ultimo sucesso da dupla antes da trágica separação. O trecho “Buchecha sem Claudinho” passou a ser visto pelo público como uma premonição. Depois disso, os fãs passaram a cantar a música como um tributo a Claudinho. Nesse momento de grande repercussão, Adriana Calcanhotto conheceu a música, se encantou com a letra e fez uma versão em seu trabalho infantil Partimpim.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Gregory Porter – Live In Berlin
Segunda, dia 12, às 20h
Dono de uma voz única e de ótimas baladas, o cantor americano e vencedor do Grammy, Gregory Porter, se apresenta ao vivo em Berlim. Confira performances de "Holding On”, “Hey Laura” e “Take Me To The Alley”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Live from the Artists Den – Damien Rice
Segunda, dia 12, às 21h
“Live from the Artists Den” é uma plataforma de música inovadora conhecida por apresentar shows de notáveis artistas em sua série de televisão. Neste episódio, o cantor, compositor, produtor musical e músico multi-instrumentista Damien Rice.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
An Audience With Michael Buble
Segunda, dia 12, às 22h
O cantor Michael Bublé interpreta suas canções mais famosas como: 'Cry me a river', ‘Haven't met you ye't, 'Everything' e ‘Me and Mrs Jones’ para uma plateia cheia de celebridades.

PROGRAMAÇÃO NACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Versões - 2ª Temporada – Tiago Iorc Canta Coldplay
Segunda, dia 12, às 23h
No programa “Versões”, artistas são convidados a fazer versões de clássicos da música. Neste episódio, Tiago Iorc faz uma homenagem à banda Coldplay, interpretando seus sucessos.

Terça, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESTREIA
ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 4ª temporada - Cher
Terça, dia 13, às 13h
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss.

Sexta, dia 16
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 4: Rio Music Carnival
Sexta, dia 16, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” desembarca no Rio de Janeiro para o “Rio Music Carnival”, festival promovido como encerramento do Rio Music Conference, a maior convenção de música eletrônica da América do Sul.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2016: Highlights
Sexta, dia 16, às 21h
Durante duas sextas-feiras, o BIS exibe highlights inéditos da última edição do festival, que atrai milhares de fãs à Worthy Farm todos os anos. O line-up de 2016 inclui Adele, Coldplay, Two Door Cinema Club, Muse, Ellie Goulding, além de outros grandes astros.

Sábado, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
EXPERIMENTE - Tássia Reis – Episódio 2
Sábado, dia 17, às 19h
Na 8ª temporada do Experimente, Guilherme Guedes passa a comandar o programa. Guilherme apresenta bandas promissoras do cenário musical brasileiro. Neste episódio, a banda As Bahias E A Cozinha Mineira, formada em 2011, que começou tocando em festas de universidades.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Music Trends – 3ª Temporada
Sábado, dia 17, às 21h30
É no contexto de transformações dos hábitos de consumo musical que o Music Trends volta em 2017, renovando as tendências musicais para hoje e para o futuro. Com apresentação de Guilherme Guedes, o programa é um inusitado passeio pelos diferentes espectros da música. O conteúdo é baseado em análises e pesquisas realizadas pela consultoria Box 1824. O resultado propõe que o consumo musical vem sendo pautado por moods em vez de apenas pelas preferências de gêneros musicais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado