DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 25 DE JUNHO A 01 DE JULHO



PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL GEORGE MICHAEL
George Michael: Live At Palais Garnier Paris
Domingo, dia 25, às 20h30
No aniversário de George Michael, o BIS relembra a carreira do cantor com um especial que combina um lindo show no Palais Garnier Opera com imagens de bastidores e depoimentos. Primeiro artista pop a se apresentar nesse lugar histórico, George Michael é acompanhado de uma orquestra em um projeto que expõe arranjos apaixonados e versões cuidadosamente selecionadas de alguns dos mais importantes momentos de sua carreira, além de interpretações de clássicos de alguns de seus artistas preferidos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL MICHAEL JACKSON
Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall
Domingo, dia 25, às 21h30
Para encerrar o especial, o BIS exibe o inédito “Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall”. Dirigido por Spike Lee, o documentário traz um olhar sobre a vida de Michael desde seus primeiros dias na Motown Records até o lançamento do álbum “Off the Wall”. Um relato único do momento de transição dos Jackson Five à carreira solo, com a produção do disco que o elevou ao status de ícone.

Segunda, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Prince
Segunda, dia 26, às 20h30
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, o ícone da música Prince.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Radiohead – Austin City Limits
Segunda, dia 26, às 21h
A série musical mais antiga da televisão americana volta ao BIS com o show da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, que se apresenta com várias músicas do álbum The King of Limbs, incluindo "Bloom", "Lotus Flower", "Give Up the Ghost" e outros sucessos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL 75 ANOS GILBERTO GIL
Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso E Gilberto Gil
Segunda, dia 26, às 22h
Para comemorar os 75 anos de Gilberto Gil, confira o inesquecível show ao lado de Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como “Back in Bahia”, “Expresso 2222”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”.

Quinta, dia 29
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Beyoncé: The Beyoncé Experience – Live
Quinta, dia 29, às 21h
O BIS vai reexibir a deslumbrante performance da Queen B, que inclui hits dos álbuns solo Beyonce e Destiny's Child, como “Crazy In Love”,  “Beautiful Liar”, “Deja Vu” e “Say My Name”.

Sexta, dia 30
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
O ASSUNTO É MÚSICA – Where The Light Is: John Mayer Live In Concert
Sexta, dia 30, às 17h
Show do cantor americano de rock e blues John Mayer. A performance foi gravada em dezembro de 2007 em Los Angeles, durante a turnê do seu álbum de estúdio Continuum, e conta com hits como "Gravity" e "Waiting on the World To Change".

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 6: Defqon.1
Sexta, dia 30, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” apresenta o Defqon.1, um festival que acontece anualmente na Holanda.

Sábado, dia 01
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
EXPERIMENTE –  Temporada – Rico Dalasam– Episódio 4
Sábado, dia 01, às 19h
Sob o comando de Guilherme Guedes, a 9ª temporada de Experimente apresenta bandas e artistas promissores do cenário musical brasileiro. Neste episódio, o programa apresenta Rico Dalasam, que tem inspirações do rap norte-americano e descobriu que o seu fascínio não era a rima, mas sim os batimentos por minuto, a velocidade da música. O cantor também se inspira em cantoras como Mary J. Blige, se aproximando do pop mais do que o rap dos anos 90, procurando um rap mais solto e dividindo questões que não existiam no rap nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado