DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 4 A 10 DE JUNHO



Domingo, dia 04
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Elba Ramalho
Domingo, dia 04, às 19h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Neste episódio, Leo recebe a cantora Elba Ramalho, que divide o estúdio com Leo e canta grandes sucessos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL 8 ANOS SEM MICHAEL JACKSON
ARQUIVO MUSICAL – Michael Jackson: Unmasked
Domingo, dia 04, às 21h30
O BIS exibe, aos domingos do mês de junho, uma homenagem a Michael Jackson. Apresentando relatos de Janet Jackson, Brook Shields, Gladys Knight e do próprio Rei do Pop, o documentário “Michael Jackson: Unmasked” marca a estreia do especial, contando sobre a vida de uma das estrelas mais enigmáticas e extravagantes do nosso tempo.

Segunda, dia 05
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESTREIA
ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 4ª temporada - The Bee Gees
Segunda, dia 05, às 20h30
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Nicky Romero Rocks The Valley
Segunda, dia 05, às 21h
Nicky Romero, um dos maiores DJs da atualidade, se apresenta no palco principal do importante festival de música eletrônica Dance Valley, empolgando a multidão presente com um set recheado de hits, além de muitos efeitos visuais e grande produção.

Quinta, dia 08
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – John Legend
Quinta, dia 08, às 21h
Nesta quinta, o Bis exibe o show do cantor John Legend no Greek Theatre em Berkeley, Califórnia. A apresentação inclui canções como “Used to Love U”, “Magnificent” e “Ordinary People”.

Sexta, dia 09
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 3: Transmission
Sexta, dia 09, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio “Dance Paradise“ desembarca na Europa para o “Transmission”, maior festival indoor de música eletrônica do continente. O jovem talento Omnia, o experimental Gouryella (projeto paralelo do DJ Ferry Corsten) e o consolidado John O'Callaghan levam cerca de 9.000 pessoas a uma experiência musical única.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2015: Florence & The Machine
Sexta, dia 09, às 21h
O público poderá assistir novamente o show da banda Florence & The Machine que aconteceu no festival de Glastonbury, em 26 de junho de 2015.

Sábado, dia 10
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITOESTREIA
EXPERIMENTE - As Bahias E A Cozinha Mineira – Episódio 1
Sábado, dia 10, às 19h
Na 8ª temporada do Experimente, Guilherme Guedes apresenta bandas promissoras do cenário musical brasileiro. Neste episódio, a banda As Bahias E A Cozinha Mineira, formado em 2011 e que começou a tocar em festas de universidades.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Music Trends
Sábado, dia 10, às 21h30
Apresentado por Guilherme Guedes, o documentário Music Trends é baseado em uma pesquisa das tendências no cenário musical realizado pela Box1824 e produzido pela Duo2.TV. Ao longo de um especial de 90 minutos, são apresentados moods que propõem mapear as tendências musicais de agora e de um futuro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado