Destaques da Programação Canal OFF - DE 11 A 17 DE JUNHO

DOMINGO – 11/06
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 11, às 20h
Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 12/06
PROGRAMA NACIONALESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
A partir das 18h, o OFF comemora essa data especial com episódios onde o amor está no ar... e no mar.
Tatiana Weston Webb – 2ª temporada – Episódio 6
Segunda, dia 12, às 18h 
Tati curte o paradisíaco visual das Maldivas e se diverte em sessões de surf junto com o namorado Jesse Mendes.

Mar Doce Lar – 3ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 12, às 18h30
Nesse dia muito especial, o casal Sylvio e Bia fazem aniversário de casamento e para comemorar, eles se preparam para um passeio de helicóptero em família.

Waterman – 3ª temporada – Episódio 1
Segunda, dia 12, às 19h
Kauli e Nana curtem São Miguel do Gostoso (RN), conhecido mundialmente pelos ventos perfeitos para esportes como windsurfe e o kitesurf. Kauli se recupera de uma lesão no pé que sofreu em Teahupoo e, em um final de tarde alucinante, acontece o casamento desse casal que tem uma sintonia incrível.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Maverick Moments – Episódio 3
Segunda, dia 12, às 19h30 
Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 12, às 21h
Neste episódio: Se iniciam as primeiras baterias do ano na famosa onda de Snapper Rocks. Medina começa competindo muito bem, tirando notas altas e dando manobras fortes e modernas. Ao tentar mandar um aéreo na primeira bateria, Medina machuca o joelho. Por não ser uma lesão muito forte, ele consegue continuar competindo e, mesmo lesionado, avança suas baterias até competir com o onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, nas quartas de final. Com uma onda muito bem surfada nos últimos segundos, Medina vence a bateria e encara o australiano Owen Wright nas semifinais, que infelizmente ganha eliminando Medina das competições.
Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 8
Segunda, dia 12, às 21h30 
Neste episódio: A cada ano o surfe feminino e a nova geração se destacam mais nas ondas do Hawaii. A evolução não para e surfistas como Luana Silva, Diego Aguiar, Mateus Lima e Eduardo Motta surpreendem desde cedo nas mais variadas condições.
Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 8
Segunda, dia 12, às 22h
Neste episódio: As atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves começam o programa arrumando as malas para sair de Pacasmayo e seguir para Chicama. Ao chegarem em Chicama, as meninas surfam o dia todo. Apesar da onda não estar muito grande nesse dia, a esquerda estava perfeita. Mais tarde elas saem para comer e falar do surfe do dia.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
We Surf África – Episódio 3
Segunda, dia 12, à 00h 
Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 13/06
PROGRAMA INTERNACIONALESPECIAL ANVERSÁRIO MICK FANNING
O OFF preparou uma tarde com três filmes do surfista australiano para comemorar seu aniversário.
Missing
Terça, dia 13, às 15h30 
Dirigido por Taylor Steele, o documentário acompanha uma viagem de 21 dias a sete países do campeão da edição de 2013 do ASP World Tour, Mick Fanning. O surfista abandona sua zona de conforto e uma agenda extremamente controlada para se colocar nas mãos de Steele, que jamais o deixa saber o destino a que está sendo levado.

Circuito Mundial de Surfe- 6ª Etapa: Jbay Open 2016 
Terça, dia 13, às 16h30
Um ano após o ataque de tubarão que ocorreu durante a final da etapa, os 34 melhores surfistas do ano voltaram para JBay. O australiano Mick Fanning conseguiu superar o trauma e vencer a prova.

Mick Fanning 4 Waves 1 Hour
Terça, dia 13, às 17h30
Todo ano, 34 surfistas competem pelo prêmio mais cobiçado do cenário internacional do surfe, o ASP World Tour, o Campeonato Mundial do esporte. O documentário mostra a preparação do atleta, ainda bicampeão, Mick Fanning para a final contra ninguém menos que o multicampeão Kelly Slater.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Skate na Van – Episódio 8
Terça, dia 13, às 21h
Neste episódio: O grupo formado por Carlinhos Zodi e os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera sai de Louisiana, cruza os estados do Mississipi, Alabama e chega na Flórida. A primeira seção é na cidade de Pensacola e, no dia seguinte, eles atacam a pista de Milton, ao lado de Tallahassee, a melhor pista da viagem, de acordo com o grupo. Para fechar o dia, eles fazem performances em Jacksonville.
Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Famílias ao Ar Livre – Episódio 8
Terça, dia 13, às 21h30 
Neste episódio: O programa está no Rio de Janeiro para conhecer a rotina de escalada do Jorge e de seus dois filhos, Caio e Pedro. Jorge vem de uma geração desbravadora. Desafiou e conquistou diversas montanhas no Rio de Janeiro e hoje, com seus filhos, a história se repete. Os dois se apaixonaram pela escalada e chegaram a conquistar títulos importantes na modalidade. Pai e filhos se aventuram na escalada por prazer e para fortalecer os laços entre eles.
Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 13, às 22h
Neste episódio: Domke continua explorando a Indonésia e descobre que a ilha é um ótimo lugar para o skimboard e aproveita para esquiar com seus amigos locais em Lombok.
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática doskimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Harry´s South Pole Heroes 1  
Terça, dia 13, às 23h
O documentário acompanha o Príncipe Harry em uma corrida de 335km na Antártica com veteranos mutilados de Guerra.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 14/06
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Mtb Insights – Episódio 3
Quarta, dia 14, às 19h30
A série MTB Insights oferece uma visão única do mountain bike ao redor do mundo nos dias de hoje. O programa, que traz um olhar sobre cada aspecto do esporte, é dedicado tanto a entusiastas quanto a especialistas. Cada episódio aborda a cultura, evolução e ainda os campeões de um dos esportes radicais que mais cresce no mundo. Filmada em 4K, a série apresenta pilotos lendários como Cedric Garcia e Cam Zink.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brasil de Bike – Episódio 8
Quarta, dia 14, às 21h 
Neste episódio: As atletas de downhill e enduro, Babi Jechow e Patrícia Loureiro começam o episódio conhecendo um pouco da cidade de Campos do Jordão, São Paulo. A cidade é muito propícia para o esporte por ter muitas trilhas e montanhas. As meninas encontram o pai de Patrícia em Campos do Jordão, que também é atleta de Mountain Bike. Eles andam pelas trilhas de Caracoles e Pump Track. No outro dia elas fazem a trilha do Mirante com a irmã de Patrícia.
Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
No Ar: Filipe Toledo – Episódio 8
Quarta, dia 14, às 21h30
Neste episódio: O público conhece um pouco do dia-a-dia de Filipe Toledo no North Shore, de Oahu. Ele conta um pouco da atmosfera do local e da importância de estar na ilha no fim do ano, onde estão as melhores ondas, os principais patrocinadores e as competições mais importantes. Além de apresentar as principais ondas da Meca do surfe, Filipe apresenta o que eles fazem nos dias sem onda, como desbravar uma incrível cachoeira que poucos conhecem. O episódio traz entrevistas de Peter King, falando da evolução de Filipe Toledo em relação ao Havaí e seu surf nas principais ondas do North Shore.
No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 15/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Colônia de Férias – Episódio 8
Quinta, dia 08, às 21h
Neste episódio: Os treinadores Claudinha Gonçalves e Christian Moutinho testam a confiança das meninas ao surfar uma onda forte muito próxima das pedras. Como algumas meninas sentiram medo, eles decidem treinar a entrada na onda em uma pista de skate profissional. A turma não decepcionou. Mais tarde, o grupo faz uma aula de yoga para trabalhar a integração entre o lado físico e o psicológico. A prova final de confiança acontece em um dia de mar grande, fundo de pedras e chuva torrencial. Elas enfrentam dificuldades e desafios, mas conseguem vencer a forte arrebentação e surfar uma onda volumosa com mais de 2 metros nas séries.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 16/06
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 8
Sexta, dia 16, às 22h
Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael estão em Allahabad e vão ao encontro de um senhor que tem uma das profissões mais antigas. Em seguida, os aventureiros vão até o rio Sangam e comentam sobre o estado da água, que está bem suja. No local, eles observam crianças brincando com cobras e locais tocando flautas. Mais tarde, eles conhecem pessoas que ganham a vida pelo Ganges, recolhendo moedas e cadáveres do rio. Rafael mergulha junto com estas pessoas para conhecer o trabalho. Eles visitam a universidade de Allahabad, e lá conversam com um professor sobre projetos de limpeza do rio Ganges.
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

SÁBADO – 17/06
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Sky Trippers – Episódio 3
Sábado, dia 17, à 00h 
Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado