DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 05 A 11 DE JUNHO DE 2017


·        ESPECIAL: Os Simpsons  “O Amor está no Ar em Springfield” – De segunda (05) a Sexta (09), a partir das 20h
·        INÉDITO: Os Simpsons: The Last Traction Hero – Segunda, dia 05 de junho, às 22h
·        INÉDITO: 2091 (Parte 2) - Segunda, dia 05 de junho, à 00h15
·         ESPECIAL: Dia dos Namorados na FOX – De sábado (10) a Domingo (11)
SEGUNDA-FEIRA – 05 DE JUNHO

20h: ESPECIAL: Os Simpsons: O Amor está no Ar em Springfield
Classificação Indicativa: 12 anos.

Na semana que antecede o Dia dos Namorados, um especial com os episódios mais icônicos e os romances mais marcantes de Springfield!

The Good, The Sad and the Drugly: Bart se faz de bom Samaritano para ganhar a afeição de Jenny, uma garota da 5ª série. Enquanto isso, Lisa é medicada com "pílulas da felicidade" para ajudá-la com sua depressão provocada pelo triste futuro do planeta.

Roubar da Primeira Base: Bart enfrenta uma difícil situação amorosa quando se apaixona por Nikki e as coisas não saem como ele havia imaginado. A popularidade de Lisa aumenta quando, por um erro, ela reprova em um exame. Contudo, esclarecido o erro, ela tem um encontro com Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. Bart e Lisa enfrentam desafios em caminhos nunca antes percorridos.

Moonshine River: Bart procura a filha de Cletus, que começou uma vida nova em Nova Iorque; Lisa quer participar em uma peça da Broadway, mas acaba atuando Shakespeare no Central Park.

Love is a Many-Splintered Thing: Mary Spuckler retorna a Springfield e mexe mais uma vez com o coração de Bart. Mas sua incapacidade de dar atenção suficiente a ela limita o relacionamento. Marge também tem problemas com Homer.

22h: The Last Traction Hero (S28) – INÉDITO!
Homer chega tarde no trabalho, usa a vaga do estacionamento do Sr. Burns e está confiante que não haverá repercussões. Ele está tão confiante que começa a se vestir, ir a mesma academia e até usa o banheiro do Sr. Burns. Sua felicidade chega ao fim quando o Sr. Burns volta de férias e descobre que Homer está usando um de seus tacos de golf. Em pânico, Homer inadvertidamente aciona o botão do alçapão no escritório do Sr. Burns e é engolido, terminando engessado em cimento.


00h15: 2091 (Parte 2) – INÉDITO!
Classificação Indicativa: 16 anos.

A Peça Faltante: Sharma reescreve uma parte do código de Sonia, mas ainda não consegue encontrar a maneira de fazer a nave espacial “Colono” voltar à Terra. Apesar das súplicas de Ferrán, Lila não está disposta a esquecer o passado tão facilmente. Mefisto volta a ação e o terror toma conta da arena.


TERÇA-FEIRA – 06 DE JUNHO

20h: ESPECIAL: Os Simpsons: O Amor está no Ar em Springfield
Classificação Indicativa: 12 anos.

Trilogia do Erro: Um dia na vida dos Simpson desde três versões diferentes: Homer entra em pânico quando Marge acidentalmente arranca seu dedo polegar; Lisa tenta apresentar seu projeto na feira de ciências na escola; e finalmente Bart é perseguido por mafiosos.

Cara, Cadê Meu Rancho: Durante férias em um Hotel Fazenda, Lisa sente-se atraída por um lindo cowboy de 13 anos de idade; Homer promete parar os castores que construíram uma barragem no rio e desalojaram os Americanos Nativos. 

Love, Springfieldian Style: Quando ficam presos no Túnel do Amor, uma atração de um parque, Homer, Marge e Bart passam o tempo compartilhando algumas das maiores histórias de amor de todos os tempos. Marge e Homer (Bonnie Parker e Clyde Barrow) interpretam a famosa dupla de ladrões de banco dos anos 30. Em seguida, Marge e Homer vivem os personagens principais na paródia de A Dama e o Vagabundo, da Disney. Já Nelson e Lisa estão na paródia de Sid & Nelson, um filme de 1986 sobre Sid Vicious, integrante da banda Sex Pistols, e sua namorada Nancy Spungen.

A Casa dos Horrores XXI: Em War & Pieces, Bart e Milhouse têm de enfrentar peças de jogos de tabuleiro que ganham vida. Em Master & Cadaver, Marge e Homer alugam um barco para sua segunda lua-de-mel, mas um passageiro inesperado pode acabar com bem mais do que o clima de romance. Em Tweenlight, Lisa se apaixona por um jovem vampiro.

Lucas: Marge fica preocupada que Lisa esteja namorando alguém que não seja bom o suficiente para ela quando a garota leva para casa Lucas Bortner, que está em treinamento para participar de competições de comida, e pede a Homer para ajudar Lisa a explorar outras opções. Enquanto isso, Bart está animado em receber presentes de Snake Jailbird depois de ajuda o presidiário em fuga a escapar do trânsito, mas quando uma traição de Milhouse manda Snake de volta à cadeia, Bart precisa criar um plano para soltá-lo.

The Burns Cage: Quando Smithers se sente devastado pela falta de afeição de Burns, Homer se compromete a encontrar um namorado para ele. Depois que Bart orquestra a remoção do papel principal na produção de Casablanca da escola, Milhouse é suplente e Lisa se enfurece. 


22h30: CINE FOX ONE STOP
A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de “Todo Poderoso”, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas. Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 07 DE JUNHO

20h: ESPECIAL: Os Simpsons: O Amor está no Ar em Springfield
Classificação Indicativa: 12 anos.

Era Uma Vez em Springfield: O programa de Krusty, o Palhaço, é novamente reestruturado. Desta vez, em uma tentativa de fazer as garotas assistirem ao programa, Krusty ganha uma companheira, a princesa Penelope. Enquanto isso, Homer, Lenny e Carl são abordados por um recrutador corporativo com a oferta de trabalho em uma usina nuclear em Capital City depois que o Sr. Burns anuncia o fim das rosquinhas gratuitas.

Dumbbell Indemnity: Homer ajuda Moe a encontrar uma mulher, e por acaso Moe conhece Renee, uma vendedora de flores, e os dois se dão bem. Em um esforço constante para ter sucesso com Renee, Moe rapidamente vai à falência e pede ajuda a Homer para roubar seu carro e armar um golpe para conseguir algum dinheiro com a companhia de seguros.

Eeny Teeny Maya Moe: Moe passa a ter um relacionamento pela internet com uma mulher chamada Maya. Porém, quando eles concordam em se encontrar, Moe fica chocado ao ver que a moça tem 91 centímetros de altura. Enquanto isso, Marge quer que Homer passe mais tempo com Maggie. Homer concede e acaba se favorecendo ao descobrir uma creche ao lado do bar do Moe.

Para Vigiar com Amor: Pensando se tratar de um ataque terrorista, um esquadrão antibombas resolve explodir uma maleta que Homer esqueceu em um lugar público. Como o objeto continha restos de material nuclear, a explosão é enorme. O Prefeito Quimby declara estado de sítio e manda instalar câmeras de vigilância por toda a cidade para encontrar os “terroristas”.

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Classificação Indicativa: 16 anos.

Neurônios em Conflito: Sérgio Henrique apaixona-se por Sarah, uma nova aluna de salto com vara que, além de linda, é neurocientista, tem um QI altíssimo e muita bagagem cultural. Agora ele precisa posar de inteligente, mantendo conversas “interessantes” para conseguir conquistar definitivamente a garota. Caio chega ao Brasil para o lançamento de seu sistema de holografia e é logo colocado pela família em posição de prestígio, sendo consultado sobre diversos assuntos. SH conta que está apaixonado por Sarah e Caio a reconhece como uma cientista de renome internacional. Depois de atrapalhar SH num jantar com Sarah, Caio convida-a para seu evento de lançamento, despertando ciúmes de seu irmão. Caio também insiste para Maurício e Hercília convidarem Isidoro, seu padrinho. Ao saber disso, Viviane bate o pé e diz que vai aparecer no evento de qualquer maneira, para desespero de Maurício. O evento é pequeno, porém badalado e elegante com jornalistas e pessoas influentes da área. Maurício e Hercília estão orgulhosos, e, como esperado, a presença de Isidoro causa um desconforto entre eles. Sarah ajuda Caio a preparar-se para o evento, detonando em SH um ataque de ciúme que deflagra uma briga generalizada, justamente no momento em que Viviane consegue entrar no salão. Antes de retornar aos Estados Unidos, Caio prova para SH que não estava interessado em Sarah, pois está numa relação séria com um dispositivo de inteligência artificial e os irmãos fazem as pazes.
Tentando uma reconciliação com Sarah, SH leva um susto ao ver que a garota está saindo com o sujeito mais burro da academia. Sarah justifica sua escolha dizendo que está querendo dar férias à sua cabeça.

22h30: CINE FOX BELAS
Como Perder um Homem em 10 Dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Classificação Indicativa: Livre.


QUINTA-FEIRA – 08 DE JUNHO

20h15: ESPECIAL: Os Simpsons: O Amor está no Ar em Springfield

Viva Ned Flanders: Tentando dar bons momentos a Flanders, Homer o leva a Las Vegas, onde eles jogam e bebem. Depois de uma noite de libertinagem, os dois acordam em um quarto de hotel e descobrem que se casaram com Amber e Ginger, duas garçonetes do Nero's Palace. Tomando café da manhã, Homer e Ned tentam explicar às duas mulheres que já são casados, mas as noivas mostram ser temerosamente obstinadas. Homer e Ned são forçados a fugir de Las Vegas quando todos, desde a segurança do hotel até os Moody Blues, batem neles por desonrarem duas jovens indefesas. 

A Paixão de Ned: Uma estrela do cinema de Hollywood sente-se atraída por Ned Flanders, e ao começar o relacionamento, a confiança de Ned é testada quando a estrela pretende manter relações antes do casamento. 

O Diabo Veste Nada: Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário, algo que deixa Bart envergonhado e incita o desejo em todos os homens de Springfield, incluindo Ned Flanders. Enquanto isso, Carl Carlson é escolhido como o novo supervisor da Usina Nuclear de Springfield e Homer passa a ser seu assistente.

A Pesca Mortal de Ned: Depois de salvar da vida de Ms. Krabappel, Ned Flanders e Edna começam a namorar. Tudo corre bem até que Ned se choca ao saber de todos os homens que Mr. Krabappel já namorou, incluindo Moe, Lenny, Comic Book Guy e o baterista do Aerosmith, Joey Krammer. Depois, Homer tenta convencer Ned a não deixar o passado de Edna atrapalhar um possível relacionamento entre eles.

Coronel Homer (S03): Homer se torna o gerente de uma bela cantora Country.


22h30: CINE FOX ACTION 
Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 09 DE JUNHO

20h00: ESPECIAL: Os Simpsons: O Amor está no Ar em Springfield

A Última Tentação de Homer: 
Homer descobre que está se apaixonando por Mindy Simmons, a bela e nova engenheira da Usina. As coisas só pioram quando Homer e Mindy são enviados para representar a Usina de Energia Nuclear de Springfield na Convenção de Energia Nacional em Capital City. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Homer começa a temer que possa haver mais fusão no hotel do que na usina. Mindy conta para Homer o que sente por ele, e mesmo embora ele se sinta tentado por sua beleza e seu amor por roscas e sanduíches, Homer permanece fiel a Marge. 

O Sonho de Todo Homem: Marge decide que finalmente é hora de se separar de Homer, e rapidamente segue com sua vida. Homer inicialmente fica devastado, mas logo começa um romance com uma mulher mais jovem.

21h: CINE FOX FAMILY
A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação “A ERA DO GELO” e “A ERA DO GELO 2” estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu mini mamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 10 DE JUNHO

21h: ESPECIAL: Dia dos Namorados na FOX

CINE FOX SÁBADO
Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Classificação Indicativa: 12 anos

22h45: CINE FOX SÁBADO
Caçador de Recompensas: 
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.
Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 11 DE JUNHO

21h: ESPECIAL: Dia dos Namorados na FOX

CINE FOX PREMIUM
A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.
Classificação Indicativa: 12 anos.

23h05: CINE FOX PREMIUM
Se Eu Ficar: A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado