DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 12 A 18 DE JUNHO DE 2017


·        CINE FOX ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – Segunda, dia 12, às 22h30
·        INÉDITO: Os Simpsons – Segunda, dia 12 de junho, às 22h
·        INÉDITO: 2091 (Parte 2) - Segunda, dia 12, à 00h25

SEGUNDA-FEIRA – 12 DE JUNHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!
The Nightmare After Krustmas: No Quarto Sábado dos serviços adventistas, Marge nota que a quantidade de crentes diminuiu e com outros convencem o Pastor Lovejoy de que ele está em declínio e o incentivam a converter mais fiéis. Os Simpsons comparecem a um festival pagão. A atração principal é uma escultura cinética "The Strandbeest" e com um pouquinho de vento ela dispara ao rinque de patinação onde esmaga Krusty, quem patinava com a filha. Enquanto se recupera, ele e a filha Sophie conseguem passar muito tempo juntos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Mulheres ao Ataque: 
Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: 2091 (Parte 2) – INÉDITO!
Anomalía: Mefista coloca em prática sua estratégia e está prestes a alcançar seu objetivo. Lila decide usar Enira para enfrentar Hull e Sonia começa a revelar suas preferências no jogo. Quando tudo parece perdido para Ferrán, um acontecimento misterioso mexe com todos e os obriga a reverem seus planos.
Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA – 13 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ONE STOP
Cidade de Deus: Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Buscapé vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 14 DE JUNHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Vil Metal: O sócio de Dico vai para Miami e decide vender parte da academia para um investidor, o que deixa Sérgio Henrique sem lugar para seu projeto de salto com vara indoor. SH tenta levantar dinheiro de todas as formas. Para piorar, ele descobre que Maurício estava mentindo esse tempo todo, não conseguia trabalho desde que deixou a sociedade com Isidoro.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Se Eu Ficar: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 15 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 
Os Mercenários 2: Os Mercenários estão de volta e desta vez o lance é pessoal... A equipe é contratada para um trabalho "fácil", mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 16 DE JUNHO

21h: CINE FOX FAMILY
Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes “A Era do Gelo”.
Classificação Indicativa: Livre.

22h30: CINE FOX
Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia.
Classificação Indicativa: Livre.



SÁBADO – 17 DE JUNHO

21h: CINE FOX SÁBADO
Gente Grande: Depois que seu treinador de basquete do colégio falece, cinco bons amigos e ex-companheiros se reencontram para um fim de semana de 4 de Julho.
Classificação Indicativa: 12 anos

22h45: CINE FOX SÁBADO
Cada Um Tem A Gêmea Que Merece: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.
Classificação Indicativa: Livre.


DOMINGO – 18 DE JUNHO

21h: CINE FOX PREMIUM
A Rede Social: O filme centra na evolução do Facebook, uma rede social online criada em 2004 no campus da Harvard, e como o sucesso repentino e a riqueza mudou a vida dos colegas universitários que a criaram.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado