DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 05 A 11 DE JUNHO DE 2017

·        INÉDITOS: Emergências Médicas 2 – Segunda a sexta, às 18h10
·        INÉDITO: Modern Family 8 - Terça, dia 06 de junho, às 23h30
·        ESTREIANew Girl 6 – Terça, dia 05 de junho, às 23h50
·        INÉDITO: Bones 12 – Quinta, dia 08 de junho, às 22h
·        INÉDITORosewood 2 – Quinta, dia 08 de junho, às 22h45
·        MARATONA: Emergências Médicas 2 – Sábado, dia 10 de junho, a partir das 14h20
·        MARATONA: Bones – Sábado, dia 10 de junho, a partir das 18h30
·        MARATONA: Bones – Domingo, dia 11 de junho, a partir das 17h40


SEGUNDA-FEIRA- 05 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 63: 
Beltrán pede a Cindy o histórico médico de Galán para ver seus antecedentes, e nota então o problema de Calixto. Carolina comenta com Diego que Pinto é o novo chefe dos enfermeiros. Diego pensa que Martino tem um pé na história.
Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Easy A: 
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE DIVAS
Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: CINE LIFE UNCUT
O Código da Vinci: O Código Da Vinci, tornou-se um fenómeno global, e apresentou a milhões de leitores um mundo misterioso onde Leonardo Da Vinci codificou significados ocultos nos seus quadros; símbolos estranhos estão esculpidos numa remota capela escocesa; e a Igreja Católica e uma antiga sociedade secreta continuam a travar uma batalha velha de séculos para obterem o controle do derradeiro prémio: o Santo Graal. O filme trata da morte misteriosa do curador do Louvre, que pertencia ao Priorado de Sião, uma sociedade secreta, e guardava o segredo do Santo Graal e de mensagens cifradas sobre o assunto que estariam nas obras de Leonardo Da Vinci. Este não seria um cálice (como se buscava na Idade Média), mas a própria Maria Madalena, que teria casado com Jesus e constituído uma linhagem carnal. A partir deste assassinato se desenvolve toda a trama. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 06 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 64: 
No supermercado, Diego pede ao Agente González que não entre a força. Carolina, a Sra. Navas e Alfonsín, levam Toño ao fundo, já inconsciente. Jaider propõe a Duvián que fujam, mas que levem a Carolina como refém pois pode servir de algo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
Ringmaster Keith: Cam tenta se recuperar da desastrosa Ação de Graças. Mitch usa o cartão de presente para salvar a refeição. Cam descobre que o porteiro é simplesmente Keith. Frank, chega com a namorada, a ex babá de Phil. Gloria e Jay decidem quem herdará Joe. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – ESTREIA!
House Hunt: Jess faz de tudo para tirar Nick da cabeça quando ele volta mais cedo de seu verão em Nova Orleans. Enquanto isso, Schmidt e Cece seguem em busca de sua primeira casa e Winston lida com um relacionamento a longa distância com Aly. Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE FOX LIFE
Trocando os Pés: Adam Slander faz o papel de um sapateiro membro da quarta geração de uma família de sapateiros que descobre uma relíquia mágica que permite que ele se transforme em outras pessoas e veja o mundo de uma forma diferente.Classificação indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 07 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 65: 
Martino atende um paciente com múltiplas lesões e não consegue reanimá-lo. Pili e Pinto estão desconcertados já que notam que Martino não tem ideia do que deveria fazer. Carolina vê a situação complicada e chama Eduardo para que os ajude. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Nota Máxima:
 Seis estudantes do 2º grau, Anna (Erika Christensen), Kyle (Chris Evans), Matty (Bryan Greenberg), Francesca (Scarlett Johansson), Desmond (Darius Miles) e Roy (Leonardo Nam), se unem e desenvolvem um plano para roubar as questões do SAT, um exame padrão que definirá para qual universidade o candidato vai. Cada um do grupo tem suas razões para fazer tudo para ser aprovado, sendo que o resultado desta aventura é totalmente surpreendente. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 08 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 66: 
Joya, Beltrán, Carla, Piedad e Dwight continuam no apartamento de Beltrán pois a reunião parece que virou festa. Piedad oferece mais bebida a Dwight quem logo em seguida começa a vomitar e tem muita dor no estômago. Beltrán decide levá-lo ao hospital. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: BONES 12 – INÉDITO!

The Steal in The Wheels: Um homem morre em um acidente horrendo com uma enfardadeira, e uma máscara de esqui e uma arma são encontradas no corpo. A vítima é identificada como um jovem com um registro criminal repleto de roubos e invasões. A vítima tinha recentemente roubado um banco... e tinha um cúmplice. Encontrar o cúmplice pode ser a chave para desvendar o caso. Quando eles descobrem que o carro do cúmplice era um monstro montado com pedaços de vários outros carros antigos, Booth, Brennan e Aubrey entram em ação disfarçados de “Buck e Wanda Moosejaw” e vão até uma barulhenta competição de corrida de demolição. Enquanto isso, Brennan, ainda lidando com a morte de seu pai, age de forma especialmente irritadiça com todos ao seu redor. O estagiário Rodolfo passou por um momento importante, mas ele não está tão feliz quanto Cam esperava. E o Dr. Gordon Wyatt retorna e auxilia Hodgins e Cam quando o caso Gormogon em andamento chega a um beco sem saída. Depois de ler as anotações de Sweets, Gordon está tão convencido quanto Hodgins de que Zack é inocente, e diz que Sweets tinha a mesma opinião. No entanto, ainda não há provas de defesa encontradas. Mas um aspecto do outro caso dá a Gordon uma ideia. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Half-Life & Havana Nights: A incansável investigação de Rosewood e Villa sobre o caso de Gerald os leva até Cuba, onde eles devem resolver dois novos mistérios: o que realmente aconteceu com o corpo de Amélia, e qual é a verdade sobre a filha de Gerald, Michelle? Enquanto isso, TMI traz sua velha colega de quarto, a Dra. Daisy Wick, para ajudar a equipe a decifrar as evidências. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: CINE FOX LIFE

A Praia: Richard (DiCaprio) é um viajante americano de passagem pela Ásia com vários amigos europeus. Quando chega em Bangkok, ele conhece um escocês maluco que antes de cometer suicídio lhe entrega o mapa de um lugar bonito e deserto na Tailândia que ele jura ser o paraíso na terra. Por falta de algo melhor para fazer, Richard e seus amigos tentam encontram este lugar embarcando numa perigosa jornada que os leva a uma bela e límpida praia. Depois de se ambientarem, eles descobrem que não estão sozinhos. Um grupo de aventureiros chegou na frente e estabeleceu uma sociedade com os mesmos vícios que Richard esperava ter. O paraíso também é habitado por um exército de nativos que planta maconha num morro próximo dali e não aprecia nem um pouco a presença desses visitantes.
Classificação Indicativa: 18 anos.


SEXTA-FEIRA- 09 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!

EP. 67: 
Rayo pede a Nuñez que retire Diego do hospital e Joya se sente perdida sem saber o que fazer. Carolina conta a Lídia que depois que pensou muito, decidiu terminar com Martino e confessa arrependimento ao não haver acreditado em Diego. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE FOX LIFE

Segurança Nacional:  2004. A Força Aérea Brasileira passa a ter autorização para perseguir, atirar e, se for preciso, abater aeronaves que entrem no espaço aéreo brasileiro sem autorização. Esta atitude prejudica os negócios de diversos traficantes de drogas, em especial Hector Gasca (Joaquin Cosio), que pretende atacar o quartel general do SIVAM, o sistema de vigilância da Amazônia. O agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) é um dos responsáveis pelo combate aos narcotraficantes. Trabalhando sob as ordens da dra. Gloria (Ângela Vieira), diretora da Agência Brasileira de Inteligência. Com o apoio do presidente Ernesto Dantas (Mílton Gonçalves), Marcos e Gloria precisam combater Gasca quando ele decide explodir uma bomba em pleno território brasileiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE FOX LIFE

Amelia: Uma olhada na vida da legendária piloto americana Amélia Earhart, que desapareceu enquanto voava através do Oceano Pacífico em 1937 na tentativa de fazer um voo ao redor do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

A Feiticeira: Samantha é a feiticeira que se apaixona pelo mortal James e decide se casar com ele. A mãe da bruxinha, a poderosa bruxa Endora, não para de se interferir no casamento da filha e e isso a força a fazer suas mágicas, mesmo estando proibida.Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 10 DE JUNHO

14h20: MARATONA: Emergências Médicas 2

Ep. 63: 
Beltrán pede a Cindy o histórico médico de Galán para ver seus antecedentes, e nota então o problema de Calixto. Carolina comenta com Diego que Pinto é o novo chefe dos enfermeiros. Diego pensa que Martino tem um pé na história.

Ep. 64: No supermercado, Diego pede ao Agente González que não entre a força. Carolina, a Sra. Navas e Alfonsín, levam Toño ao fundo, já inconsciente. Jaider propõe a Duvián que fujam, mas que levem a Carolina como refém pois pode servir de algo.

Ep. 65: Martino atende um paciente com múltiplas lesões e não consegue reanimá-lo. Pili e Pinto estão desconcertados já que notam que Martino não tem ideia do que deveria fazer. Carolina vê a situação complicada e chama Eduardo para que os ajude.

Ep. 66: Joya, Beltrán, Carla, Piedad e Dwight continuam no apartamento de Beltrán pois a reunião parece que virou festa. Piedad oferece mais bebida a Dwight quem logo em seguida começa a vomitar e tem muita dor no estômago. Beltrán decide levá-lo ao hospital.

Ep. 67: Rayo pede a Nuñez que retire Diego do hospital e Joya se sente perdida sem saber o que fazer. Carolina conta a Lídia que depois que pensou muito, decidiu terminar com Martino e confessa arrependimento ao não haver acreditado em Diego.

18h30: MARATONA: Bones

The Double Death of the Dearly Departed (EP. 22) - Um funcionário do Jeffersonian morre de ataque cardíaco. Durante o velório, Brennan observa o corpo e fica convencida que a morte não foi acidental. Diante disso, ela pede para Booth ajudá-la a roubar o corpo para que possa examiná-lo a fundo e então um estranho mistério que cerca a causa da morte vem à tona.
The Girl in the Mask (EP. 23) – Brennan e Booth investigam o desaparecimento da irmã de Ken, um detetive amigo de Booth. Quando a cabeça decapitada da moça é encontrada, Ken junta-se a Brennan e Booth para ajudar a resolver o assassinato.
The Beaver in the Otter (EP. 24) - Booth e Brennan investigam o caso de um membro de uma fraternidade chamado “Beaver”, cujo corpo foi encontrado dentro da roupa da mascote da escola rival. Enquanto isso, Booth ajuda seu irmão Jared a procurar um novo emprego.
The Critic in the Cabernet (EP. 25) - Após decidir que deseja ter um filho, Brennan deixa Booth chocado ao pedir que ele seja o pai da criança. Booth não pára de pensar no pedido de Brennan. Além disso, seu estresse, aliado a um problema de saúde não diagnosticado, faz com que ele delire e veja Stewie, da série de TV Uma Família da Pesada, lhe oferecendo conselhos.
The End in the Beginning (EP. 26) - No final da quarta temporada, o corpo de uma pessoa assassinada é descoberto em um famoso clube noturno chamado “The Lab”. A equipe do Jeffersonian assume papéis atípicos, incluindo os funcionários do clube noturno e agentes da lei, neste episódio do mundo dos sonhos.

DOMINGO- 11 DE JUNHO

17h40: MARATONA: Bones

Lost in the Found, The (EP. 17) - Molly Delson, estudante de 16 anos, é encontrada morta em uma vala nas florestas da Virgínia; sua pele quase desaparecida indica que ela está morta há quatro dias. Um dos suspeitos é o homem que encontrou o corpo, que tem um histórico de dormir com garotas menores de idade. Seus pais também são suspeitos, já que as fraturas nos ossos mostram sinais que abusos que pararam na puberdade.
Verdict in the Victims, The (EP. 18) - Há apenas 48 horas da execução do assassino em série Alex Rockwell, Brennan está verificando mais uma vez os fatos de seu caso, como ela faz sempre que alguém está prestes a ser executado por conta de seu trabalho. Rockwell, por sua vez, não apenas está encarando seu destino com calma, mas também se negou a recorrer e até pediu para que a data de sua execução fosse adiantada. Mas quando Brennan vê novos raios-x de Rockwell feitos na prisão, ela declara que ele não poderia ter sido o assassino... deixando o resto da equipe em choque, dado que o julgamento de Rockwell foi certeiro e durou menos de uma semana.

Murder in the Middle East, The (EP. 19) - No Teerã, um homem é assassinado e jogado por uma escadaria. Não muito tempo depois, Arastoo, que está quase pronto para voltar para casa, é sequestrado enquanto falava ao telefone com Cam. Agitada, ela chama o FBI, a CIA, a NSA e a equipe do Jeffersonian para ajudar. Tudo indica que Arastoo foi sequestrado por Majid Namazi, um poderoso membro do parlamento iraniano, que quer que Arastoo solucione o assassinato – ou ele jamais poderá sair do Irã.
Woman in the Whirlpool (EP. 20) - BONES, a série sombriamente divertida que está iniciando sua 10a temporada, é inspirada na antropóloga forense e autora da vida real, Kathy Reichs.

No final da nona temporada, a equipe pegou a assassina em série Ghost Killer e descobriu que ela era apenas uma pequena parcela de uma conspiração muito maior envolvendo pessoas importantes do governo e pessoas de dentro do FBI. Comprometidos em descobrir a verdade, Brennan e Booth ignoraram o potencial perigo de enfrentar uma organização governamental e logo perceberam suas vidas pessoais e profissionais em tumulto, e Booth foi preso pelo assassinato de três agentes do FBI.

A temporada 10 começa com Brennan e os nerds desesperadamente tentando tirar Booth da cadeia, limpar seu nome e absolvê-lo dos crimes que ele não cometeu. Eles sabem que a única forma de fazer isso é terminando o que Booth começou, e descobrindo quem está por trás da conspiração no FBI. Por todo este tempo, Booth e Brennan irão lutar com as decisões tomadas em seu maior caso até agora – decisões que testarão tanto seu relacionamento quanto suas carreiras.
Life in the Light (EP. 21) - BONES, a série sombriamente divertida que está iniciando sua 10a temporada, é inspirada na antropóloga forense e autora da vida real, Kathy Reichs.

No final da nona temporada, a equipe pegou a assassina em série Ghost Killer e descobriu que ela era apenas uma pequena parcela de uma conspiração muito maior envolvendo pessoas importantes do governo e pessoas de dentro do FBI. Comprometidos em descobrir a verdade, Brennan e Booth ignoraram o potencial perigo de enfrentar uma organização governamental e logo perceberam suas vidas pessoais e profissionais em tumulto, e Booth foi preso pelo assassinato de três agentes do FBI.

A temporada 10 começa com Brennan e os nerds desesperadamente tentando tirar Booth da cadeia, limpar seu nome e absolvê-lo dos crimes que ele não cometeu. Eles sabem que a única forma de fazer isso é terminando o que Booth começou, e descobrindo quem está por trás da conspiração no FBI. Por todo este tempo, Booth e Brennan irão lutar com as decisões tomadas em seu maior caso até agora – decisões que testarão tanto seu relacionamento quanto suas carreiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado