DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 12 A 18 DE JUNHO DE 2017

·        INÉDITO: Emergências Médicas 2 – Segunda a sexta, às 18h10
·        INÉDITO: Modern Family 8 - Terça, dia 13, às 23h30
·        INÉDITONew Girl 6 – Terça, dia 13, às 23h50
·        INÉDITO: Bones 12 – Quinta, dia 15, às 22h
·        INÉDITORosewood 2 – Quinta, dia 15, às 22h45
·        MARATONA: Bones 5 – Sábado, dia 17, a partir das 18h30
·        MARATONA: Emergências Médicas 2 – Domingo, dia 18, a partir das 23h45


SEGUNDA-FEIRA- 12 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 68: Celmira decide não denunciar o esposo já que ele a convenceu. Eduardo diz a Laura que ele nunca lhe desejaria tal situação e sabe que deve tomar uma decisão logo.
Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
Encontro de Amor: Marisa Ventura é latina, mãe solteira e mora no subúrbio de Nova York. Para se sustentar, trabalha como camareira em um hotel de luxo em Manhattan. Em função de um mal-entendido, conhece o bonitão Christopher Marshall, o herdeiro de uma poderosa família de políticos americanos. Depois de uma confusão de identidades, ele passa a achar que Marisa é uma das hóspedes do lugar. E, obviamente, eles se apaixonam. O problema é que todo conto de fadas da moça pode ir por água abaixo caso sua verdeira identidade seja revelada. Classificação Indicativa: Livre.

22h: CINE DIVAS
Como Se Fosse A Primeira Vez: Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí e que adora conhecer moças que estão passando férias por lá. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. Agora, ele terá de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes.Classificação Indicativa: Livre.
23h30: CINE LIFE UNCUT
Closer: Perto Demais:
 Uma olhada mordazmente engraçada e honesta sobre os relacionamentos modernos. Closer: Perto Demais é a história dos encontros cheios de coincidência, atrações instantâneas e traições casuais de quatro desconhecidos.Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 13 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 69: Carolina chega ao hospital para saber de Lídia e encontra com Octávio. Carolina sem saber tudo o que ele teve que fazer, o leva até Lídia, que fica desconcertada ao vê-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
Finding Fizbo (EP. 15): Cam fica enfurecido quando recebe um vídeo online mostrando que alguém está profanando sua amada fantasia de palhaço, o qual o lança numa busca para recuperar a sua reputação. Enquanto isso, Phil logo se surpreenderá quando finalmente conhecer seu novo meio-irmão na despedida de solteiro de Frank. Finalmente, a nova peça de Manny leva Gloria, Claire e Haley ao extremo quando ele as convoca para uma leitura coletiva antes de inscrevê-la no festival de jovens roteiristas. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Hubbedy Bubby (EP. 02):
 Jess e Cece se jogam na campanha e apostam com Schmidt que eles podem recrutar eleitores para a próxima eleição presidencial. Enquanto isso, Winston ensina Nick sobre sexo moderno pelo telefone. 
Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE FOX LIFE
Duplex:
 Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 14 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 70: Rayo, desesperado por não poder se comunicar com Pinto, pressente que algo anda mal. Começa a beber em seu escritório e é chamado pelo Dr. Mejia para que realize uma operação. Já que está alcoolizado, tudo sai mal e o paciente, Dr. Lozano, acaba falecendo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Como Agarrar Meu Ex-Namorado: À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 15 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 71: Segue o caso da mulher que chegou dizendo ter tomado veneno de rato, mas os médicos perceberam que se tratava de um vício – o que fez com que Dr. Mejía pedisse uma avaliação psiquiátrica. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: BONES 12 – INÉDITO!
The Radioactive Panthers in the Party (EP. 10): Quando o corpo queimado e ferido de um aspirante a roteirista/diretor cai em um carro que estava passando, a equipe investiga uma série de locais estranhos e personagens que estão conectados ao seu filme. Enquanto isso, Bones procura a orientação de Dr. Mayer sobre o significado da paixão no local de trabalho e Booth permite que Aubrey tome as rédeas em seu caso atual. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Bacterium & the Brothers Panitch (EP. 10):
 Uma situação com reféns surge no Departamento de Polícia de East Miami, e Rosewood, Villa e Slade ficam presos lá dentro. Rosewood cria um vínculo forte com seu captor e precisa solucionar seu maior mistério médico até o momento, para manter sua equipe viva. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: CINE FOX LIFE
Os Esquecidos: Telly Paretta é uma mulher em desespero por causa da morte do filho de 8 anos. Telly se surpreende ao ouvir de seu psiquiatra que ela teria inventado em sua cabeça oito anos de lembranças de um filho que nunca teve. Ao conhecer uma outra paciente que passou por uma experiência semelhante, ela embarca numa dura missão para provar a existência do filho e a sua sanidade mental. Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA- 16 DE JUNHO

18h10: Emergências Médicas 2 – INÉDITO!
EP. 72: A Dra. Laura Coral pediu ajuda ao Dr. Mejía, já que quer conversar com seu marido Federico para pedir o divórcio. O médico aceitou seu pedido e deu-lhe muita atenção. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE FOX LIFE
Até Que A Sorte Nos Separe: Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que, por sinal, vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho e não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos. Classificação Indicativa: xx

22h: CINE FOX LIFE
Julie & Julia: Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE FOX LIFE
A Família da Noiva: Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana).Classificação Indicativa: 10 anos.


SÁBADO – 17 DE JUNHO

Maratona “BONES” Temporada 05Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

Harbingers in a Fountain (EP. 01) - A vidente de Angela, Avalon Harmonia, lê as cartas do tarô para Brennan e diz que Booth e Brennan estão unidos devido a uma “experiência compartilhada”. Ela também pergunta a Brennan se ela estava grávida no livro que escreveu. Pouco à vontade, Brennan pede desculpas e vai embora. Enquanto isso, Booth confirma com Sweets que pode distinguir a realidade da fantasia: “Eu não sou dono de uma boate. Não estou casado com a Bones. Você não é um barman cantor”. Sweets fica satisfeito e ratifica Booth na função.
The Bond in the Boot  (EP. 02) – Um homem espera em um estacionamento com uma mala algemada ao pulso. Um assaltante aparece e o ataca, atirando nele duas vezes. O ladrão-assassino corta a mão da vítima e vai embora com a mala. Escutam-se tiros quando ele foge de carro, passando por cima do cadáver.
The Plain in the Prodigy (EP. 03) - Os ossos de Levi Yoder, membro de uma comunidade Amish, são encontrados perto de uma ferrovia. Quando Booth e Brennan descobrem que Yoder era um pianista brilhante, eles acreditam que seu talento possa tê-lo levado à morte. Enquanto isso, Cam tem dificuldades em lidar com a maternidade e pede para Booth ajudar a manter Michelle na linha.
The Beautiful Day in the Neighborhood  (EP. 04) - Os moradores da comunidade suburbana de Verbena Court se reuniram para celebrar um “luau”. De repente, começam a escutar uma série de pequenas explosões vindas da churrasqueira. Nate Grunenfelder descobre o porco que estão assando. A comida parece boa, mas Elliot Lindbergh percebe algo extra no churrasco: um crânio humano!
The Night at the Bones Museum (EP. 05) - Brennan e Booth investigam os restos mortais carbonizados em uma cerca eletrificada. Brennan mais tarde percebe que o cadáver é na verdade uma múmia que foi emprestada ao Jeffersoniam para uma iminente exibição. Quando o curador do Jeffersonian que estava preparando a múmia para a exibição é encontrado morto, Booth e Brennan suspeitam se tratar de um crime. Enquanto isso, Brennan sai com o ex-supervisor de Booth e Daisy, a namorada de Sweet, retorna.

DOMINGO- 18 DE JUNHO

22h15: CINE FOX LIFE
Vai Que Da Certo: A historia narra o reencontro de cinco amigos de adolescencia que compartilham a frustracao de não terem alcancado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge atraves de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetorias cumpre o seu proposito, mas nao exatamente como planejaram. Classificação Indicativa: 12 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado