DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 05 A 11 DE JUNHO 2017




FOX PREMIUM 1


·         ESTREIA: Medici – Masters of Florence – Domingo, dia 11 de junho, às 23h
·         FIM DE TEMPORADA: Apple Tree Yard – Terça, dia 06 de junho, às 22h
·         EPISÓDIOS INÉDITOS:
The Halcyon  – Segunda, dia 05 de junho, às 22h
The Young Pope  – Sábado, dia 10 de junho, às 22h
Outcast 2 – Sábado, dia 10 de junho, às 23h

·         MARATONA DE SÁBADO: The White Princess 1 (8 episódios) – Sábado, dia 10 de junho, das 14h às 22h

·         MARATONAS DE DOMINGO: Outcast 2 (10 episódios) – Domingo, dia 11 de junho, das 11h15 às 21h15



ESTREIA: Medici – Masters of Florence
Domingo, 11 de junho, às 23h

A história apresenta a trajetória da família Médici durante a Renascença italiana. Inicialmente formada por mercadores, a família se tornou uma das mais poderosas de sua época, determinando o destino da economia e promovendo uma revolução cultural. No caminho, colecionou inimigos. Dustin Hoffman interpreta Giovanni de Médici, o patriarca da família que fundou o Banco de Medici, muito utilizado pela Igreja. Um de seus filhos é Cosimo (Richard Madden, de Game of Thrones), que utilizou sua fortuna para controlar a política e patrocinar a ciência e as artes, beneficiando nomes como Botticelli, Leonardo da Vinci e Michelangelo.
(EP. 01) - A família Medici sofre de uma grande perda com a morte de seu patriarca, Giovanni. Quando Cosimo, o herdeiro designado descobre que seu pai foi envenenado, decide guardar a notícia e colocar Marco Bello, seu braço direito, na busca do assassino. Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

FIM DE TEMPORADA: Apple Tree Yard
Terça, dia 06 de junho, às 22h

(EP. 04): O julgamento continua com a defesa de Costley descansando numa desordem de personalidade. Mas a acusação anula essa teoria. Ele está encurralado com mentiras esfarrapadas. Se descobrem que Yvonne mentiu sobre a relação, poderão acreditar no que ela diz?  Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: The Halcyon
Segunda, dia 05, às 22h

(EP. 05): Lady Hamilton está a fim de uma aventura, e o Halcyon é o anfitrião de um casamento. Emma deve intervir para inspecionar – mas problemas aparecem. Chegará a Garland e Peggy pelo lado East End? E como os empregados lidarão quando cheguem ao hotel?  Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.


INÉDITO: The Young Pope
Sábado, dia 10, às 22h

(EP. 7): Dussolier se sente responsável pela morte trágica de um jovem quem foi negada a oportunidade de se tornar padre porque acreditavam que ele era um homossexual. Lenny começa a pensar que seu papado está destinado a terminar logo. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.

INÉDITO: Outcast 2
Sábado, dia 10, às 23h

The Sea (EP. 10): Kyle relutantemente une forças com um misterioso estranho na tentativa de terminar a ameaça de possessão, mas teme que ele esconda algo. Megan não consegue fugir. Reverendo Anderson compartilha uma fonte de força com o amigo Giles. Classificação Indicativa: 16 anosTodos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

FOX PREMIUM 2

·         EPISÓDIOS INÉDITOS:
Run, Coyote, Run (EP. 05) – Segunda, dia 05 de junho, às 22h45
Taboo (EP. 07) – Domingo, dia 11, às 22h

·         MARATONAS DE SÁBADO:
The Walking Dead 6 (16 episódios) – Sábado, dia 10 de junho, das 06h às 22h

·         MARATONA DE DOMINGO:
The Walkinh Dead 7 4 (16 episódios) – Domingo, dia 11 de junho, das 05h15 às 21h15


INÉDITO: Run, Coyote, Run
Segunda, dia 05 de junho, às 22h45

Colmillo De Plata (EP. 05): O grupo sinaloense de música “Colmillo de Plata” tem um show agendado em Texas e deve atravessar a fronteira 9-1-1. Existe apenas um detalhe pequeno, dos 16 da banda, somente 2 possuem visto.  Classificação Indicativa: 16 anos No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: TABOO
Domingo, dia 11 de junho, às 22h

(EP. 7): Uma traição devastadora põe a liberdade de James Delaney em perigo, dando seus inimigos a oportunidade que estavam esperando. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado