DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 26 DE JUNHO A 02 DE JULHO 2017




FOX PREMIUM 1


SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h: The Halcyon -  FIM DE TEMPORADA!
“The Halcyon” é protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh e Olivia WilliamsSituada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamoroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, “The Halcyon” mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais.

EP. 08: The Halcyon comemora seu 50° aniversário. Lucian tem dificuldades de manter as coisas em ordem enquanto a pressão aumenta. Garland e Lady Hamilton encontram uma causa que os une e Emma deve finalmente fazer uma escolha.

SÁBADO – 01 DE JULHO

13h30 às 23h: Maratona The Young Pope (10 episódios)

22h: The Young Pope – FIM DE TEMPORADA!
EP.10: O tempo chegou para Lenny resolver seu passado quando faz uma viagem pastoral a Veneza, a cidade onde ele sempre suspeitou que seus pais estivesse. Ele aparece em público pela primeira vez. Está claro que sua saúde não anda muito bem.

DOMINGO – 02 DE JULHO

14h15 às 21h – Maratona The Halcyon (08 episódios)

23h: Medici: Masters of Florence - INÉDITO!
“Médici: Masters of Florence” é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento. A minissérie começa quando o patriarca da família, Giovanni de Médici (Hoffman) é assassinado em estranhas circunstâncias. Seus filhos, Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, “Robin Hood”), se vêm obrigados a enfrentar uma série de inimigos que conspiram para expulsar a família do topo.


EP.04: Albizzi acusa Cosimo ante a Signoria de querer ser o ditador e o julgamento começa. Lorenzo aparece com um exército e promete incendiar toda a cidade se Cosimo não é solto. Este descobre e está disposto a arriscar sua vida para não perder Florência.
                  
FOX PREMIUM 2


SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h45: Run, Coyote, Run - INÉDITO!
Run, Coyote, Run” se passa nos limites entre o deserto do Arizona e o estado de Sonora e oferece em tom de comédia, com bastante ironia, uma reflexão profunda, ácida e irreverente sobre a migração e o tráfico de pessoas na fronteira entre os EUA e o México.

EP. 08: Escapando de seu país, o filho de um ditador Africano está buscando uma entrada aos EUA, onde ele planeja recuperar o material de um roubo, o qual pertence a seu pai.



SÁBADO – 01 DE JULHO

14h10 às 22h: Maratona Vikings 3 (10 episódios)

DOMINGO – 02 DE JULHO

23h30: Power 4 – ESTREIA MUNDIAL
Na quarta temporada de "Power", James 'Ghost' St. Patrick (Omari Hardwick) está na prisão, depois de ser preso por sua ex-noiva, a fiscal Ángela Valdés (Lela Loren), por um assassinato que não cometeu. Ghost não pode escapar das decisões que teve no passado, nem de seus inimigos. Sua luta pela redenção o levará a enfrentar cara a cara os federais e aos meios de comunicação. No entanto, seu maior obstáculo, segue sendo ele mesmo e sua luta interna entre o homem que quer ser e o que realmente é.


EP. 02: Na 4ª temporada, Ghost, o antigo chefe do tráfico de drogas preso e que busca redenção, não consegue fugir de escolhas do passado e de seus inimigos, que ameaçam sua liberdade e a segurança de sua família a cada episódio. Sua luta por redenção, traz novos embates com o FBI, a imprensa, novos aliados e os velhos rivais. Mas o maior obstáculo para Ghost permanece sendo a luta interna entre o homem que ele quer ser e quem ele realmente é.

05h30 às 21h10: Maratona Vikings 4 (20 episódios)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado