DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 05 A 11 DE JUNHO 2017

·        ESPECIAL: Dia Mundial dos Oceanos – Quinta, dia 08 de junho, a partir das 14h30
·        ESTREIAAnimais Extremos – Sexta, dia 09 de junho, às 22h
·        ESPECIALAmor ou Amizade? – Domingo, dia 11 de junho, a partir das 21h

SEGUNDA-FEIRA- 05 DE JUNHO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
O Maior Tatu do Mundo: A Missão de Richard Rasmussen desta vez é ir atrás do maior tatu do mundo: o Tatu-Canastra, um animal que pode atingir 50 kg, mas raramente é visto na natureza. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 06 DE JUNHO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
Salvando o Esquilo Baby:
 Baby, o esquilo, chega depois de uma viagem longa partindo da Georgia, para se consultar especificamente com a Dra. K. Recentemente Baby tem perdido muito peso por não comer, e seu humor letárgico são motivos de preocupação para seu proprietário, Rusty. A Dra. K faz radiografias para tentar encontrar uma razão para o quadro de Baby. O animal é um verdadeiro mistério, mas a Dra. K está determinada a resolver a situação! Koji é um pequeno coelho, e sua proprietária é a técnica em veterinária Dyanne. Ela leva Koji para o trabalho todos os dias, de forma que ele faz parte da família da clínica. Koji foi resgatado por Dyanne e tem uma severa inclinação na cabeça, que eles estão tentando tratar. No entanto, o maior problema afetando o bem-estar do animal é seu olho. Ele não consegue fechá-lo adequadamente, o que causa infecções com frequência. Dyanne decidiu, junto com a Dra. T, que seria melhor remover o olho, e elas planejam uma cirurgia em equipe. Bella, a cabra, é levada às pressas para a clínica de emergências por conta de suas glândulas mamárias inchadas. Dr. Matt a examina e fica instantaneamente alarmado com o tamanho das glândlas. Fica claro que ela tem uma infecção chamada mastite. Em seguida, todos os doutores se reúnem para tentar armar um plano de ação para esta pobre cabra em agonia. Depois de muita discussão, a Dra. K acredita que eles devem pesquisar mais. No entanto, na opinião dela, uma abordagem mais suave, usando antibióticos, seria a melhor – ao invés de operar. Eles concordam em seguir este plano e Dr. Matt imediatamente coloca Bella nos antibióticos e cruza os dedos para que o plano da Dra. K funcione.  Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 07 DE JUNHO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!
Sem Margem para Erros: Os vencedores e perdedores nas batalhas selvagens da natureza por direitos de reprodução, território e comida podem variar por conta de um momento mal-julgado. Ursos-cinzentos, grandes felinos, cães selvagens e lagartos tomam o centro do palco enquanto este episódio revela os movimentos que fazem a diferença entre a morte e a sobrevivência de alguns dos predadores mais mortais do mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 08 DE JUNHO

14h30 – ESPECIAL: Dia Mundial dos Oceanos
Classificação Indicativa: Livre.

O Reino dos Oceanos: Os Gigantes das Profundezas - Baleias azuis e atuns, os grandes predadores que assombram o vasto oceano deserto. Viaje com eles pela imensa extensão líquida e sente-se na primeira fila para presenciar seus festivais selvagens.

O Reino dos Oceanos: Guerras nas Areias – Incontáveis e surpreendentes massas estão se movendo através das planícies de areia que parecem estar vazias. Como elas se escondem? Aprendemos seus segredos, bem como os dos animais que vivem bem protegidos na malha apertada das gigantes florestas de algas submarinas.

O Reino dos Oceanos: Predadores do Paraíso – Os pólipos dos corais são os pequenos animais que mudaram a geografia do nosso planeta. Eles constroem montanhas submarinas para abrigar um grupo extraordinariamente diverso de espécies, de todas as cores e formas, de todos os comportamentos. Eles ainda oferecem uma lagoa tranquila para a baleia mãe e seu filhote recém-nascido.

O Reino dos Oceanos: Fogo e Gelo – Baleias, pinguins, iguanas e golfinhos receberam uma importante herança de seus ancestrais terrestres: devem respirar na atmosfera. Para dominar sua esfera marinha, eles precisaram reinventar formas e desenvolver novos métodos.

Tesouro Submarino – Este programa é um documentário de ação e aventura lindamente captado que acompanha a lenda dos oceanos Sylvia Earle, o renomado fotógrafo de vida submarina Brian Skerry, o escritor Max Kennedy e suas equipes de aquanautas adolescentes em uma jornada de um ano para usar ciência e fotografia para inspirar o presidente Obama a estabelecer parques marinhos por uma área pouco navegada. Imagens submarinas de tirar o fôlego capturam incríveis encontros entre golfinhos, tubarões baleia, bacalhaus, tartarugas e o que pode ser uma nova espécie de coral. A expedição culmina com um encontro presidencial em Midway Atoll no qual o presidente Obama transforma a área de Papahanaumokuakea a maior área protegida do mundo.

Nova Zelândia Selvagem: Golfinhos Selvagens – ESTREIA!
As águas da Nova Zelândia são o lugar dos golfinhos mais determinados, atléticos e carismáticos do planeta. Os golfinhos-nariz-de-garrafa devem navegar pelas águas congelantes de Fiordland para assegurar a sobrevivência de seus filhotes. Os golfinhos-do-crepúsculo realizam acrobacias diariamente para fortalecer o laço com os demais golfinhos de seu grupo. E um filhote de golfinho comum deve aprender as estratégias de caça de seu grupo se ele quiser sua porção de peixes. Cada golfinho depende do grupo de golfinhos como um todo, e é através das comunidades unidas que eles obtêm tanto sucesso.

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!
Esperança para Chicago: 
Esta semana Cesar e Andre vão até a cidade dos ventos - Chicago, IL. Cesar dá dicas para ajudar cães com maus modos à mesa, um cão obcecado com a mangueira de jardim, e um cão que fica muito animado ao conhecer pessoas. Eles também ajudam uma executiva ocupada a controlar seus dois cães agressivos que estão destruindo sua vida social, e fazem uma patrulha em alguns bairros difíceis para ajudar a resgatar cães perdidos com a heroína local Michelle, que doa seu tempo e seu dinheiro pela causa. E eles visitam um corpo de bombeiros cujo cão, Gigi, faz parte da equipe mantendo a comunidade segura. Por último mas não menos importante, Cesar ajuda a cortar a fita em uma nova área apropriada para cães, que é a primeira da comunidade. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 09 DE JUNHO

22h: Animais Extremos – ESTREIA!
Os Melhores Fugitivos: Animais extremos escapam das garras da morte todos os dias apenas para fazer tudo de novo no dia seguinte. De crocodilos se esquivando de cervos a esquilos com armadilhas secretas, essas criaturas corajosas usam todo o tipo de astúcia para navegar por uma barragem de perigos. Mas qual concorrente corajoso vai vencer os outros e reivindicar o trono desta contagem regressiva? Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 10 DE JUNHO

15h15: MARATONA DOMADORES DE CROCODILO
Classificação Indicativa: 10 anos.

Crocodilo Gigante: Matt recebe um chamado de pescadores que relatam terem visto um grande crocodilo os ameaçando no rio. Matt chama Willo e Johno e eles montam uma armadilha. Mas ninguém adivinhou o tamanho deste animal e uma batalha acontece entre o lendário caçador de crocodilos do Outback e um crocodilo bem grande. Classificação Indicativa: 10 anos.

Infestado de Crocodilos: Matt está ajudando com os problemas com crocodilos da estação de seu amigo Paul, para que ele possa continuar seu trabalho com gado, quando os três cães de Paul entram na barragem e só dois voltam. Parece haver crocodilos em todos os lugares que Matt olha, nos bebedouros do gado, nas cercas inundadas, e até em um ponto turístico próximo. Ele vai ter bastante trabalho.

48 horas Para Salvar o Pântano 1: Matt e os rapazes foram chamados para controlar a população de crocodilos em um sistema de água ao lado de uma grande fazenda de gado. Eles precisam remover um grande crocodilo e alguns crocodilos menores para reduzir o dano que estão causando ao gado. Mas as monções estão chegando e eles terão de terminar o trabalho de uma semana em apenas 48 horas.

48 horas Para Salvar o Pântano 2: O crocodilo gigante que Matt está caçando destruiu suas armadilhas novamente. Este é um animal poderoso e um mestre da camuflagem. Matt e os rapazes vão até o pântano para expulsá-lo - mas este enorme crocodilo vai levar Matt ao seu limite.

A Mercê dos Crocodilos 1: O rio Mary, em Northern Territory, é o lar de milhares de cabeças de gado e tem a maior densidade de crocodilos de água salgada na Austrália. Para Matt, os dois têm o direito pacífico de viver aqui, de forma que os rapazes estão enfrentando seu maior desafio até agora: remover 30 crocodilos em apenas uma semana. Quando eles chegam, a área está literalmente repleta de crocodilos. Quem cair no chão vai virar jantar.

A Mercê dos Crocodilos 2: O tempo está acabando e Matt e os rapazes continuam em sua missão para pegar 30 crocodilos no rio Mary, em Northern Territory, em apenas uma semana. Os animais estão atacando o gado em um ritmo rápido, de forma que a pressão é alta para controlar a população de crocodilos. Com metade da semana já passada, eles pegaram apenas 6 animais. É hora de agilizar as coisas, espalhando armadilhas com porcos como isca.

A Mercê dos Crocodilos 3: Esta é a chance final dos rapazes para alcançar seu objetivo de 30 crocodilos em uma semana no rio Mary, em Northern Territory. Durante a noite, os rapazes pegaram um enorme crocodilo que poderia ser a maior captura da semana. Ele era muito grande para caber no barco, então eles esperaram até o amanhecer para puxá-lo para a terra. Desta vez, eles trouxeram um veterinário para anestesiar os animais maiores para que pudessem ser transportados com segurança. Os meninos alcançarão sua meta de 30 crocodilos antes que a semana termine?

Trabalho Noturno: Matt está na fazenda do rio Finniss novamente. Ele está pastoreando o gado para Paul, proprietário da fazenda, mas ele vê um crocodilo muito grande no local para onde o gado está indo. Mas o dia não termina aí: Matt e os rapazes precisam diluir a população do rio Finniss e isso significa trabalhar a noite inteira.

21h: Destino Selvagem
Planeta Terra: Presas Impressionantes – ESTREIA!
Por um período de 500 milhões de anos, os dentes evoluíram para fazer mais do que apenas mastigar. Hoje, o planeta Terra é o lar de uma coleção de presas assustadoras com muitos formatos e funções. Seja no oceano, na savana ou no pântano, existe um tipo diferente de dente para cada propósito. Existem as presas do hipopótamo com 60 centímetros, afiadas para a batalha - mordidas tão poderosas que podem esmagar ossos. Existe a assustadora moreia com duas bocas e um javali cujos dentes crescem tanto que podem matá-lo! O castor usa seus dentes de grandes dimensões para cortar árvores, enquanto o grande tubarão-branco tem uma fonte inesgotável de dentes. Existe até um veado com presas! Mas a víbora-do-gabão tem os dentes mais terríveis do planeta. Eles são os mais longos no reino animal, cheios de veneno. Estas agulhas hipodérmicas apunhalam e paralisam presas, assegurando a próxima refeição da cobra. Há dentes para matar e dentes para lutar. Alguns constroem casas, enquanto outros destroem ossos. Mas uma coisa é certa: a nossa coleção de presas vai tanto surpreender quanto aterrorizar você. Bem-vindo ao Presas Impressionantes do planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.

Planeta Terra: A Ilha dos Dragões – Existe uma ilha onde dragões ainda vagam. Um submundo jurássico onde guerreiros ainda reinam. Onde eles lutam pela supremacia, onde lutam para sobreviver. A ilha de Komodo – em uma remota bacia do oceano Pacífico – é um antigo reino de fogo e enxofre. Aqui, uma cadeia de 452 vulcões entra em erupção desde o leito do oceano, ela é conhecida como “o anel de fogo” e é o habitat perfeito para dragões. Dragões de Komodo! O maior lagarto vivo do planeta com 34 milhões de ano de sobrevivência em seu DNA. Não é surpresa que ele ainda é chamado de dragão, ele tem a presença de um antigo gladiador. Ele é armado com garras e escamas, mas ao invés de cuspir fogo, ele cospe um veneno mortal. Classificação Indicativa: 10 anos.

A Costa das Hienas – Ingrid Wiesel, especialista em hienas-castanhas, quer encontrar seu animal de estudo favorito, a hiena com o nome de Tosca, que desapareceu da área em que morava na costa oeste da Namíbia. Ingrid passou os últimos 17 anos estudando as hienas-castanhas – e agora ela precisa fazer uma jornada nas profundezas do mundo de Tosca para descobrir exatamente o que a forçou a deixar seus territórios tradicionais de caça. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 11 DE JUNHO

21h: ESPECIAL: Amor ou Amizade?
Comportamentos Bizarros: Amizade Colorida - No vasto deserto da Antártida, uma fêmea de pinguim-de-adélia vende seu corpo por pedras. Nos locais mais remotos da África, chimpanzés trocam carne por sexo. No Canadá, uma reunião de cobras após a hibernação se torna uma orgia frenética. Uma aranha come seu companheiro durante o acasalamento. Estes animais estão se comportando mal? Ou o desejo de procriar é tão fundamental no reino animal que "vale tudo"? Conheça os amigos com benefícios mais raros do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comportamentos Bizarros: Swingers – No topo dos Alpes japoneses, as fêmeas de macacos japoneses têm relações sexuais com outras fêmeas. No cerrado Africano, "reis leões" têm relações íntimas com outros machos. Um bom cavalo-marinho não é apenas o pai, e sim um pai grávido. E um lagarto está prestes a experimentar um nascimento virginal. Na natureza não existe algo como "heterossexual" ou "homossexual". Sexo é tão flexível quanto a própria vida. Conheça os swingers mais bizarros do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

Sexo Animal: Swing – Nem só de monogâmicos vive o reino animal. Neste episódio, conheça a proliferação do sexo em grupo entre estas criaturas. Assim como os humanos, os animais têm suas necessidades. E quando elas não são saciadas, eles geralmente procuram “alívio” nos vizinhos. Deixe de lado suas idéias conservadoras sobre relacionamento e lealdade e embarque no excitante e sedutor universo do sexo grupal no reino animal, um mundo onde os promíscuos fazem sucesso. Saiba o que realmente significa ter liberdade sexual onde outras versões de divórcio, adultério e orgias grupais fazem parte do cotidiano. Certos gansos machos são famosos por entreter parceiros do mesmo sexo. No entanto, ao verem uma fêmea, eles não descartam a hipótese de um ménage-a-trois. Em um mundo tão promíscuo como este, os animais se dispõe a dançar, cantar e lutar a fim de conseguirem chamar a atenção. Apesar de muitos não conseguirem, alguns jamais perdem a virgindade. Classificação Indicativa: Livre.

Sexo Animal: Sedução – Se os animais não conseguem impor sua sexualidade através da força, eles terão de agir de outra maneira. Pois é isso que fazem milhões deles. O mundo natural está repleto de criaturas descaradas que usam todos os artifícios sexuais possíveis, abrangendo todos os sentidos. Neste documentário os telespectadores irão conhecer animais que utilizam os truques mais variados para conseguir o que desejam. Entre eles estão insetos que ofertam espermas, atraem seus parceiros com estrume de elefante, e animais que apostam em odores fedorentos como arma de sedução. Confira como funciona a atração sexual no mundo selvagem e tudo o que as criaturas são capazes de fazer para copular. Classificação Indicativa: Livre.

Sexo Animal: Libido – O sexo não acontece pura e simplesmente. Ele precisa de motivação. Assim como os seres humanos, cada criatura do reino animal possui desejo sexual. Para algumas, este desejo é implícito e está associado a necessidade de dar continuidade a espécie. Para outras, trata-se de uma mera busca por prazer. No entanto, seja qual for o motivo, a satisfação surge em todos os formatos e tamanhos. Os efeitos de uma libido violenta podem ser extremos, transformando alguns animais em matadores desvairados, competidores implacáveis ou ainda seres de grande destreza. Neste episódio os telespectadores irão acompanhar o que realmente conduz a paixão animal. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado