DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 12 A 18 DE JUNHO 2017


·        ESTREIA: Cidade Selvagem – Quarta, dia 14, às 22h45

SEGUNDA-FEIRA- 12 DE JUNHO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
Terra do Puma: 
Richard Rasmussen parte em Missão atrás do Puma, o segundo maior felino das Américas. Mas antes de embarcar nessa missão, Richard precisa entender todas as artimanhas do Puma. Nessa busca, Richard conversa com pesquisadores, monitora matas e entende a biologia do animal. Partindo do Brasil para o Chile, Richard adota as mesmas estratégias, passando por cenários incrivelmente deslumbrantes. Um caminho por terra, água, e até gelo, Richard Rasmussen não mede esforços para conquistar sua missão. Mas todo esse empenho vale a pena, se a recompensa for registrar o maior felino Americano, o Puma, ou também conhecido como: Leão-da-montanha, cougar, suçuarana e muitos outros. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 13 DE JUNHO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
O Retorno do Dragão:
 Oreo, o coelho, que não consegue cuidados veterinários nas Ilhas Virgens Americanas, está sendo levado para a Dra. K. Depois de alguns testes iniciais, o exame de sangue de Oreo mostra que ele tem uma insuficiência renal grave. Shakira, uma galinha, é levada para a Dr. T por conta de inchaços e por estar mancando um pouco. Shakira é um animal muito amigável e tranquilo, mas a Dra. T acredita que ela tenha um ovo dentro de si que não está passando. Uma arara-canindé chamada Brody é levada às pressas para a Dra. K depois de ter caído quando estava sendo alimentado, e quebrou a asa. Brody passa pelo raio-x e suas asas recebem ataduras. A Dra. K acredita não ter sido nada demais, e apenas medicações para dor seriam suficientes porque Brody ainda é um filhote. Em seguida, Pascal, o lagarto, é levado às pressas para a clínica. O proprietário achava que o animal estava morto, mas quando tentou se desfazer do corpo, Pascal se mexeu. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 14 DE JUNHO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!
Esmagadores de Ossos: 
Selvagens batalhas pela sobrevivência estão no coração deste episódio. Em terra, no mar e no ar, os animais lutam para afastar a fome, para afirmar seu domínio e para garantir a linhagem. Os tigres da Ásia, os titãs da África e os ursos do Ártico tomam o centro do palco para derrubar seus adversários. De choques que quebram ossos nas planícies a lutas de rasgar a pele no continente gelado, aqui não há regras. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cidade Selvagem (Urban Jungle) – ESTREIA!
Centro:
 Boone se aventura no coração de algumas das mais populosas cidades do planeta para descobrir um mundo escondido onde predadores e presas se encontram do lado de fora de nossas janelas, acima de nossos arranha-céus e abaixo de nossos pés. Ele encontra coiotes nas ruas de Chicago; cria emboscadas para ver leopardos nas escuras florestas de Mumbai; desce de rapel de uma ponte para entrar no meio de uma enorme emergência com morcegos em Austin, Texas; e segue ratos nas esquinas de Nova Iorque. Ele revela as habilidades dos maiores sobreviventes urbanos – de águias capturando esquilos em nossos parques, a escorpiões que matam baratas em nossas cozinhas e pítons que vagam em nossos esgotos. E ele descobre o que leva um animal a sobreviver na cidade – e o quais são as consequências se eles falharem. Classificação Indicativa: 14 anos.
QUINTA-FEIRA- 15 DE JUNHO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!
Por Amor aos Cães: 
Esta semana, Cesar Millan e seu filho Andre terminam sua turnê da Nação Canina em Los Angeles, apresentando-se ao vivo em seu primeiro show noturno, no Rancho Santa Margarita. Cesar ajuda os proprietários de um cão que ataca o aspirador de pó, um galgo-afegão obcecado por comida, um cão que vai atrás de motos, skates, carros, e basicamente qualquer coisa sobre rodas, e um ex-policial que precisa de ajuda com seu cachorro que o puxa em todos os lugares. Cesar também ajuda dois cães resgatados do mercado asiático de carne de cães pelo destemido Marc Ching. Primeiro, Cesar ajuda Kim, com seu cão de três pernas chamado Luke, a superar sua agressividade em relação às pessoas. Kim sente pena de Luke, que foi torturado, e isso tem atrapalhado seu relacionamento. Finalmente, Kim é capaz de ser uma líder mais forte para Luke e isso consequentemente o acalma ao redor de estranhos. Em seguida, Cesar ajuda Brutus, um cão resgatado que é agressivo contra outros cães machos, a superar seu passado com correções serenas e fortes. Eventualmente, Brutus consegue conviver e apenas ser um cão, mesmo ao redor de outros cães machos, melhorando muito suas chances de ser adotado por uma casa amorosa. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 16 DE JUNHO

22h: Animais Extremos – INÉDITO!
Os Mais Audaciosos:
 Animais extremos muitas vezes desafiam as probabilidades perigosas para sobreviver – seja para caçar o jantar ou evitar estar no menu. Gnus enfrentam águas repletas de crocodilos, águias-americanas fazem duelos e até mesmo entre as focas do Antártida - a ação abrange o globo e as acrobacias ficam cada vez mais ousadas. Mas qual animal vai superar a lista, sendo o número um da natureza? Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 17 DE JUNHO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2015)
Planeta Terra: O Poderoso Texugo – INÉDITO! 
Esta é a história de uma mãe, fêmea de texugo-do-mel, a criatura mais poderosa na África, conhecida por sua natureza agressiva e destemida. Esta é uma criatura que já teve a fama de matar uma grande presa abrindo sua genitália. Na verdade, a nossa heroína é uma mãe carinhosa e dedicada. Suas demonstrações de agressão, que a classificaram como o animal mais destemido do mundo, são o resultado de sua indomável defesa de seus filhotes. Para proteger seu filhote, ela ataca qualquer coisa – de uma cobra a um leão. Esta é a história de sua luta para levar seu filhote à independência em um dos cenários mais duros da África, e do relacionamento bizarro que ela desenvolveu com o chacal e o açor, animais que compartilham do deserto de Kalahari com ela. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Destino Selvagem 
Batalha dos Dragões (Battle of The Swamp Dragons)
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Destino Selvagem 
Lendas de Madagascar (Madagascar: Legends of Lemur I)
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 18 DE JUNHO

21h: Batalha das Feras (Boss Croc)
O Crocodilo Gigante – INÉDITO!
Nascido de um pequenino ovo entre milhares, acompanhamos Brutus, um crocodilo-marinho em sua jornada de 50 anos para se tornar o maior crocodilo de todos. Com base na sua grande linhagem, evitando a predação, enfrentando os desafios de rivais, fazendo grandes viagens oceânicas, conquistando territórios e se reproduzindo, Brutus atinge o seu apogeu – apenas para se tornar o crocodilo mais caçado no Top End da Austrália. Ao longo de sua jornada, veremos uma introspecção íntima na história natural do crocodilo-marinho, seu comportamento e ecologia. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents)
Os Mais Inteligentes: 
Navegar sem um mapa? Sem problemas. Construir uma fortaleza com corpos vivos? Certo. Viver a vida como um superorganismo sem caos ou colisões? Nada fora do comum para alguns. O reino animal é repleto de soluções criativas para permanecer seguro, na construção de casas ou na caça. E não são apenas os grandes mamíferos que se sobressaem. Os pássaros são considerados também muito inteligentes e os insetos podem realizar milagres reais. O planeta Terra está cheio de animais capazes de atos merecedores de nosso temor e inveja. Todos e cada um deles merecem o título de mais inteligente! Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents)
Mestres do Disfarce: 
Na natureza, as aparências podem ser enganar. Em todos os cantos do mundo, os animais evoluíram para evitar seus predadores ou pegar suas presas com sucesso, parecendo desaparecer! Seja escondidos no mato ou ao ar livre, graças à cor de suas peles ou penas, eles podem se tornar invisíveis. Esses mágicos existem em todos os tamanhos e vivem em todos os ambientes, desde minúsculos insetos até os gigantescos mamíferos das planícies africanas. Eles são os verdadeiros 'Mestres do Disfarce'. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents)
A Arte da Sedução: 
A vida é cheia de momentos mágicos. Alguns são mais especiais. Um olhar sedutor, um movimento irresistível, um sinal sexy; no mundo animal, todas as espécies têm seu próprio código de flerte para encontrar o companheiro certo. O sucesso só é garantido se o sedutor tiver feito sua lição de casa e souber aplicar 'A Arte da Sedução'. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Animais do Ano / Riscos de Extinção (Animals of the Year)ELEFANTE. GORILA. LEÃO. TIGRE. BALEIA. PANDA. LOBO. URSO POLAR. RINOCERONTE. GUEPARDO. O panda-gigante é o grande símbolo internacional da conservação da vida selvagem e esta não é mais considerada uma espécie em risco. Isso é uma boa notícia. Os grandes macacos, no entanto, estão despencando em direção à extinção. E quanto ao resto deles? A União Internacional para a Conservação da Natureza mantém uma Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas. Mas o que isso significa exatamente? Explicamos isso com incríveis imagens em HD, mapas, estatísticas e os fatos mais recentes sobre onde e como nossos animais favoritos estão agora em 2017. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado