DESTAQUES DE JUNHO DO NAT GEO PLAY

VÍDEO COM OS DESTAQUES: https://www.youtube.com/watch?v=sN2hBYomQe0&feature=youtu.be  

 

As datas abaixo se referem a exibição na TV.

No dia seguinte a estreia, a programação fica disponível no NAT GEO Play
(http://www.foxplaybrasil.com.br/channel/natgeo)

 

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: "Sobrevivente Primitivo" Temporada 2 – Sextas, às 22h30

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: "Explorer 2.0" Temporada 2 – Domingos, à 01h05

·         ESTREIA: "Entre a Síria e o Estado Islâmico" – Domingo, dia 25 de junho, às 22h

·         ESTREIA: "Cidades dos Cães" – Sábado, dia 24 de junho, às 22h30

·         EPISÓDIOS INÉDITOS:  "Aeroporto: Peru" – A partir de segunda, dia 12 de junho, às 22h30

·         EPISÓDIOS INÉDITOS:  "Genius – A Vida de Einstein" – Domingos, às 22h

·         EPISÓDIOS INÉDITOS:  "Temporada de Pesca" – Terças, às 21h45

 

 

****

 

"Sobrevivente Primitivo" Temporada 2  (Primal Survivor)

Instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens, Hazen Audel viaja pelos ambientes mais extremos do mundo para encarar sozinho desafios que o levará ao limite de seu conhecimento, de sua resistência e de suas habilidades.

 

Para ter sucesso, ele confiará em antigas técnicas de povos indígenas que viveram nestes ambientes por milhares de anos. Em aventuras que o levará para as areias do deserto australiano, para as águas turbulentas do Pacífico Oeste e para os resíduos áridos de congelamento do Nordeste do Canadá, Hazen será chegará ao limite por seu ambiente e responderá a pergunta matadora: como alguém sobrevive aqui?

 

"Sobrevivente Primitivo" Temporada 2 vai ao ar todas as sextas, às 22h30, no National Geographic e é composto por 07 episódios de 60 minutos cada.

 

ESTREIA: "Explorer 2.0" Temporada 2
Domingo, dia 04 de junho, à 01h05

 

Com premiados cineastas e jornalistas como seus guias, a série de documentários retorna para mostrar o mundo como ninguém. Da política à cultura pop, junte-se ao National Geographic para ver histórias ilustrativas, relatos exclusivos e conversas com ícones culturais.

 

"Explorer 2.0" Temporada 2, vai ao ar todos os domingos, no National Geographic, à 01h05. A série é composta de 17 episódios de 60 minutos cada.

 

ESTREIA: "Entre a Síria e o Estado Islâmico" (Hellon Earth: The Fall of Syria and the Rise of ISIS)
Domingo, dia 25 de junho, às 22h

 

Em um mundo onde ninguém se sente a salvo do alcance do radicalismo e do terrorismo global, Sebastian Junger examina o estado falido da Síria através da lente de sua própria experiência. A violência que tem produzido milhões de refugiados inundando a Europa e o medo generalizado em todo o mundo não é uma guerra civil isolada. Faz parte de um ciclo geopolítico. A raiz de todo o medo está no desconhecido, mas dentro do contexto de vida de Junger, há muito a ser revelado sobre a Síria e o Estado Islâmico.

 

"Entre a Síria e o Estado Islâmico" estreia no National Geographic dia 25 de junho, às 22h. A série tem 120 minutos de duração.

 

ESTREIA: "Cidades dos Cães"
Sábado, dia 24 de junho, às 22h30



A Organização de Saúde Mundial estima que há mais de vinte milhões de cães abandonados no Brasil. Dois milhões deles, incluindo cães de raça e vira-latas, estão na Grande São Paulo. Muitos destes cães são destinados ao Centro de Controle de Zoonoses da capital do estado. Outros são coletados por guardas privados que providenciam abrigo e cuidado temporário aos animais. Menos de 30% destes cães encontram um lar permanente.


Em "Cidade dos Cães", a mais nova produção original do NAT GEO WILD, será possível conhecer a história destes animais e suas jornadas em busca de um novo lar. Também serão apresentadas as famílias que estão à procura de um animal de estimação, seu dia-a-dia e o impacto que um animal faria em suas vidas.

 

Cada episódio acompanhará resgates, tratamentos médicos e psicológicos dos cães, adoções e a adaptação de cada animal a seu novo lar. De uma maneira direta, a série contará as histórias como elas são – com finais felizes quando possível, mas mostrando todos os aspectos da realidade. A cada semana irá contar detalhes de uma raça canina: história, temperamento, saúde, e detalhes pertinentes daquela raça em particular. Além disso, especialistas detalham a ciência por trás de problemas enfrentados pelos protagonistas animais: acidentes, distúrbios comportamentais, doenças, etc.

 

A narrativa é construída ao costurar estas muitas histórias, através de registros, depoimentos e narrações quando necessário. Por trinta minutos, "Cidade dos Cães"combina ação e informação para o público, para que cada um possa chegar a suas próprias conclusões sobre causas, consequências e soluções para o abandono de animais em grandes cidades.

 

A série "Cidade dos Cães" possui 10 episódios de 30 minutos cada. Estreia no Nat GEO Wild no sábado, dia 24 de junho, às 22h30. Vai ao ar todos os sábados.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado