DISCOVERY KIDS ANUNCIA PARCERIA COM CIRQUE DU SOLEIL IMAGES PARA DESENVOLVIMENTO DE SÉRIE LIVE-ACTION


 
 
 
 
 

 

O Discovery Kids, um dos canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), anuncia hoje o estabelecimento de parceria estratégica com a Cirque du Soleil Images, área de produção multimídia do Cirque du Soleil, para o desenvolvimento de uma série original live-action que será produzida pela Apartment 11 em associação com a TVOKids. Gravada em Montreal, a atração terá a participação da produtora, diretora e compositora Cris Morena como produtora executiva e compositora da trilha sonora original da série. Leila Basen (de Heartland) lidera a equipe de roteiristas.

Ambientada em uma escola fictícia para artistas circenses, a série conta a história de um grupo de jovens atletas e acrobatas. Juntos, eles se esforçam para atingir a excelência enquanto aprendem a trabalhar em equipe e a superar seus próprios limites. Durante suas aventuras, os artistas desenvolvem uma amizade genuína e lidam com os altos e baixos do processo de amadurecimento em um ambiente tão único e diferente.

Com cenas captadas na sede internacional do Cirque du Soleil, a série transporta os espectadores ao universo mágico do circo e aos bastidores da direção de arte, do figurino e dos treinamentos, a partir de um trabalho conjunto entre artistas, artesãos e criativos do Cirque du Soleil junto aos criadores e artistas da série.

"A equipe do Discovery Kids está extremamente empolgada com este projeto e não poderíamos escolher melhores parceiros do que o Cirque du Soleil Images, a Apartment 11 e a TVOKids", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. "A série aborda a realização de sonhos por meio das artes do espetáculo, em um contexto mágico e musical que certamente encantará a audiência do Discovery Kids", completa a executiva.

"O Cirque du Soleil procura desenvolver novas formas de entretenimento, falar com novos públicos e expandir ainda mais seu alcance global", diz Kristina Heney, diretora de Marketing do Cirque du Soleil. "A série é uma continuação natural para nós em nossa incursão no entretenimento juvenil, após mais de 30 anos de produção de espetáculos ao vivo para toda a família. O objetivo é utilizar nosso caleidoscópio criativo para construir universos que estimulem a criatividade infantil. "

"Estou entusiasmado em trabalhar novamente com o Discovery Kids e a TVOKids. Vamos nos divertir muito contando essas histórias sobre a natureza extraordinária do universo circense e, especificamente, do Cirque du Soleil. Todo o mundo vai adorar essa escola!", afirma Jonathan Finkelstein, presidente e produtor executivo da Apartment 11.

"A série se encaixa no projeto da TVOKids para o desenvolvimento de conteúdo premiado e inovador que engaja crianças e conquista a confiança dos pais", diz Marney Malabar, diretora daárea de conteúdo televisivo infantil da TVO. "A série aborda temas importantes como a resiliência, a necessidade de superação e a construção da autoconfiança. Estes são pontos fundamentais para o convívio saudável na escola e na vida. Nós da TVOKids estamos orgulhosos com a participação no projeto e com chance de ajudar crianças a desenvolverem habilidades necessárias para o futuro ".

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado