Drama estrelado por Dan Stulbach, O Vendedor de Sonhos chega às lojas e plataformas digitais




Baseado no best-seller de Augusto Cury, lançamento da Warner Bros. Home Entertainment apresenta a emocionante história de mendigo que salva psicólogo de suicídio

Quando Júlio Cesar (Dan Stulbach) acredita ter chegado ao ponto final de sua vida, tudo que lhe resta é o suicídio, até que o mais inusitado dos seres o convence do contrário: Mestre (César Troncoso), um misterioso mendigo que surge do nada e o resgata com o simples dom da palavra e uma oferta: o sonho de recomeçar.

O Vendedor de Sonhos é uma história sobre autoestima e valorização do ser humano que leva o espectador por uma cidade de São Paulo diferente da que conhecemos.

Baseado no livro de Augusto Cury, maior sucesso editorial da década, com 30 milhões de unidades vendidas e tradução para 60 idiomas, o filme dirigido por Jayme Monjardim (Olga, O Tempo e o Vento) chega em DVD (R$ 29,90) e DIGITAL HD, tanto para compra quanto para aluguel, em plataformas como NOW, CineSKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Live, Looke, entre outras.

#OVendedorDeSonhos #WarnerHomeBr


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado