Drama estrelado por Dan Stulbach, O Vendedor de Sonhos chega às lojas e plataformas digitais




Baseado no best-seller de Augusto Cury, lançamento da Warner Bros. Home Entertainment apresenta a emocionante história de mendigo que salva psicólogo de suicídio

Quando Júlio Cesar (Dan Stulbach) acredita ter chegado ao ponto final de sua vida, tudo que lhe resta é o suicídio, até que o mais inusitado dos seres o convence do contrário: Mestre (César Troncoso), um misterioso mendigo que surge do nada e o resgata com o simples dom da palavra e uma oferta: o sonho de recomeçar.

O Vendedor de Sonhos é uma história sobre autoestima e valorização do ser humano que leva o espectador por uma cidade de São Paulo diferente da que conhecemos.

Baseado no livro de Augusto Cury, maior sucesso editorial da década, com 30 milhões de unidades vendidas e tradução para 60 idiomas, o filme dirigido por Jayme Monjardim (Olga, O Tempo e o Vento) chega em DVD (R$ 29,90) e DIGITAL HD, tanto para compra quanto para aluguel, em plataformas como NOW, CineSKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Live, Looke, entre outras.

#OVendedorDeSonhos #WarnerHomeBr


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho