EM CLIMA DE DIVERSIDADE, MAREU MORA EM VITÓRIA NO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ADOTADA’

 

Terça-feira, 13 de junho, às 21h, na MTV

 

 

São Paulo, junho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', na terça-feira, dia 13, às 21h, na MTV, a ruiva mais animada desse Brasil vai morar com a família Lima, em Vitória – ES. E essa família tem história para contar, hein?! No começo, ela era formada por três mulheres. Agora, são duas mulheres e um homem, depois ddecisão de uma das filhas em se tornar transgênero.

 

Eles vivem uma batalha diária, cheia de dificuldades, mas também com muito amor e esperança. A família vende marmita pela cidade, mas não deixam de aproveitar os bons momentos da vida, curtindo as lindas praias do Espírito Santo, acompanhados sempre de uma gelada ou, nos momentos mais ~fitness~, uma água de coco.

 

Maria Eugênia, mais uma vez, chegou para mudar totalmente a vida dessa galera. A ruiva chegou para mostrar que a diversidade e a inspiração de ser quem você é e quem quer ser não são coisas escolhidas pelos outros. Isso faz parte do que é viver.

 

Foram dias em que Mareu deu broncas, mas também deu todo seu amor a essa família que a adotou de verdade e de coração aberto. E não é que no fim vimos que a ruiva leva jeito até para ser cupido?

 

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 13 de junho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

 

 

'Adotada' tem pré-estreia exclusiva no aplicativo gratuito MTV Playsempre dois dias antes de estrear na TV, ou seja, sempre aos domingos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado