EM EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ADOTADA’, MAREU VAI MORAR COM UMA FAMÍLIA QUE É PURO AMOR

 

Terça-feira, 04 de julho, às 21h, na MTV

 


 

São Paulo, junho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', na terça-feira, dia 04, às 21h, na MTV, a região metropolitana do ABC recebeu a ruiva mais amada desse país. Mareu foi para Santo André, na casa da família carinhosamente chamada por ela de "Raminho".

 

Em uma grande mistura de muito amor, trabalho e união, a família recebeu Maria Eugênia de braços abertos. Para entrar na rotina da casa, a ruiva não escapou de trabalhar no bar da família, experimentar as comidas deliciosas de lá e é claro que tinha que acompanhar um momento mais do que especial que marcou para sempre a vida dessa família.

 

A família Xavier não é tão tradicional assim, são duas filhas, o pai e a mãe, com um"pezinho na doideira". E tem de tudo, viu? Tem gente que ama estudar, outros que amam abraçar as árvores e até aqueles que só vivem na noite, no estilo roqueirobad boy, mas que na verdade nem é bad. Mesmo nesse mundo com tantas diferenças, a ruiva trouxe toda a sua luz para a casa e encantou a todos.

 

Sobre o programa:

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 04 de julho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado