Em julho, a grande Patricia Kaas protagoniza Assassinada.

Murdered


A luta comovente de uma mãe para conhecer a verdade por trás do assassinato de sua filha.

O que você faria se sua filha fosse encontrada morta no dia em que completaria vinte anos? Até onde você iria para ter certeza de que o assassino dela não ficará impune? O Eurochannel apresenta Assassinada, um drama francês emocionante em que uma mãe não descansará até encontrar a pessoa por trás da tragédia de sua família. Estreia quinta-feira, 27 de julho, às 21:00 Brasil.

Este drama vai tocar o coração de todos os telespectadores, sejam eles pais ou não. Dirigido por Thierry Binisti, Assassinada conta a história de Cathy, uma mãe cujo sofrimento comanda cada uma de suas ações depois de sua filha, Eva, ser misteriosamente assassinada no dia anterior a completar 20 anos. Cathy tinha tudo preparado para a grande celebração de Eva, mas a alegria se transformou em raiva quando corpo de Eva é encontrado e o sistema judicial francês leva mais de um ano para encontrar o responsável.

Esta emocionante produção foi um dos maiores sucessos de TV da França na estreia, já que registrou 5,5 milhões de espectadores e 20% de cota de mercado. Dedicado à Associação Aide aux Parents d'Enfants Victimes, uma associação nacional de vítimas que ajudam outras vítimas na França, Assassinada destaca um assunto frequentemente negligenciado na Europa moderna: assassinato e desaparecimento de crianças. No entanto, oferece um raio de esperança sobre como enfrentar a vida depois de trágicas perdas.

Assassinada é protagonizada pela aclamada e famosa cantora francesa Patricia Kaas, que representou seu país no festival Eurovisão de 2009. Kass esteve no Eurochannel há alguns anos em um show especial dedicado a Edith Piaf.

O Eurochannel propõe aos telespectadores a descobrir um drama emocionante de uma mãe, e a embarcar com Cathy em uma jornada de justiça e de perdão enquanto ela descobre a verdade por trás da morte de sua filha.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado