Escuridão, pesadelos e tiros são destaques da programação do Space

Destaques da programação de 5 a 11 de junho


Colin Farrel em Sem Perdão

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 5 de junho, às 22h30*

Sem Perdão
(Dead Man Down, 2013) Drama-Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Cine Space

Terça-feira, 6 de junho, às 22h30*

Anjos da Noite 3: A Rebelião 
(Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra e Steven Mackintosh.Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei.




Space Power

Quarta-feira, 7 de junho, às 21h45*


A Hora Mais Escura

(Zero Dark Thirty, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com: Jessica Chastain, Joel Edgerton e Chris Patt. Recrutada pela CIA, Maya é uma agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso.



Cine Space

Quinta-feira, 8 de junho, 22h30*

Everly: Implacável e Perigosa

(Everly, 2014) Ação - Suspense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.


Clube do Medo

Sexta-feira, 9 de junho

A Hora do Pesadelo

22h30* - (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anosDireção: Samuel Bayer. Com: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Maria e Katie Cassidy. Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono.

Uma Noite de Crime

0h25* - (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.


Clube do Medo: sexta-feira, 9 de junho, das 22h30* até às 5h*

Sessão Space

Sábado, 10 de junho, às 22h30*

Uma Noite de Crime: Anarquia

(Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.



Space Prime

Domingo, 11 de junho, às 21h*

O Ataque

(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Channing Tatum, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado