Esporte Interativo consolida liderança de engajamento nas redes sociais com marcas expressivas no Facebook e YouTube


São Paulo, 1º de junho de 2017 – Líder de engajamento nas três principais redes sociais usadas no Brasil, o Esporte Interativo alcança importantes marcas nas redes: 15 milhões de fãs no Facebook, meio bilhão de views no canal do Youtube e dois milhões de inscritos no mesmo.

De acordo com os dados do Social Bakers, site especializado em métricas, o Esporte Interativo é a emissora esportiva que mais movimenta as redes sociais no Brasil. O canal tem 50 milhões de interações por mês no Facebook, sendo o maior entre páginas de esportes do mundo. Também é a maior de um grupo de mídia no Brasil.

Além de liderar o ranking de engajamento no Facebook, o Esporte Interativo também é líder no Twitter, com 1 milhão de interações por mês, e quase dois milhões de seguidores e no Instagram, onde o canal possui 2,4 milhões de seguidores, com uma taxa de 19,8 milhões de interações.

No YouTube, o canal alcançou duas marcas relevantes: meio bilhão de views, sendo o primeiro canal brasileiro de esportes a alcançar este feito, e dois milhões de inscritos, consolidando a marca como reduto virtual dos fãs esportivos na plataforma.


Outro dado importante alcançado pelo Esporte Interativo: o canal de esportes alcançou um bilhão de views em todas as suas plataformas, neste ano.

Siga o Esporte Interativo nas redes sociais:

Twtter: @esp_interativo

Facebook: /esporteinterativo

Instagram: @esporteinterativo

YouTube: /videosei

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado