Estátua exclusiva do Homem-Aranha por Mike Deodato Jr. está à venda na Iron Studios Concept Store


Exiba imagens para confirmar leitura


Peça em edição limitada pode ser encontrada na loja de São Paulo e no e-commerce com entrega para todo o Brasil

Um dos heróis mais amados do universo Marvel está chegando novamente às telonas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho e mostra Tom Holland no papel de Peter Parker voltando para casa após atuar ao lado dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil.

Para entrar no clima, a Iron Studios Concept Store, principal rede lojas conceito de colecionáveis do país, tem à venda o Spider-Man by Mike Deodato Jr. Legacy Replica Scale 1/4, desenvolvido e produzido pela Iron Studios com arte conceitual de Mike Deodato Jr., artista conhecido por trabalhos na Marvel Comics em revistas como HulkOs Vingadores e Elektra, e agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo.

A peça indica o herói enfrentando dois vilões, com as referências dos tentáculos do Dr. Octopus e as bombas-abóbora do Duende Verde. Em tiragem limitada de apenas 1300 peças, foi fabricado em polystone e pintado à mão, além de luzes em LED e base diorama. O colecionável está à venda na Concept Store São Paulo, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, ou pelo e-commerce www.ironstudios.com.br por R$ R$2.999,90.

O jovem Peter Parker foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, como um órfão criado e educado por tios amorosos que foi picado por uma aranha geneticamente modificada por radiação durante um experimento. Seu DNA foi alterado e ele ganhou poderes proporcionais ao de um aracnídeo, como saltar longas distâncias, força ampliada, aderir e escalar superfícies em qualquer sentido ou altura, e um sentido precógnito que o avisa do perigo iminente, além de um aparelho que o permite lançar teias artificiais.

Com duas unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, a Iron Studios Concept Store é a principal rede de lojas conceito de colecionáveis do Brasil, e conta com diversos produtos do universo de cultura pop. Recentemente inaugurou o e-commerce para aproximar os colecionáveis de consumidores de todo o Brasil. Para saber mais: www.ironstudios.com.br.

Onde encontrar:

Iron Studios Concept Store São Paulo

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardim Américo - São Paulo - SP

Contato: (11) 3062-3314 - marcio.loja@ironstudios.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 19h

E-commerce: www.ironstudios.com.br

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado