Estradas Mortais está de volta ao HISTORY em sua décima temporada

Lisa, Darrel, Mark e os demais caminhoneiros do gelo enfrentam seu maior desafio até agora, durante um inverno atípico e perigoso

 

 

Estreia: 22/5, quinta-feira, 21h45

 

 

Original do HISTORY, a série Estradas Mortais (Ice Road Truckers) retorna ao canal em sua 10ª temporada, no dia 22 de junho. Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a nova temporada começa com um inverno nunca visto. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros das estradas de gelo junto com o medo de não consegui entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles.

Ao longo das nove temporadas anteriores, um grupo seleto de caminhoneiros especializados em longas distâncias  Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – manteve as vilas remotas e campos de trabalho do Norte do Canadá abastecidos durante os invernos rigorosos, dirigindo por centenas de milhas em estradas sob a água, cortadas por musgo congelado e pela superfície de rios e lagos cobertos de gelo. Os motoristas estão habituados a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, mas sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos para as comunidades remotas.

Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses caminhoneiros: as autoridades alertam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. Cada companhia, independentemente de seu tamanho, será afetada por essas medidas.

A maior de todas, chamada Polar, luta para manter relações construídas em anos, e o chefe Mark Kohaykewych e sua equipe vão até o limite para levar todas as cargas possíveis para o norte. Para a pequena companhia de Darrel Ward e Lisa Kelly, a estação encurtada ameaça não somente destruir sua reputação, como fechar seu novo negócio. Para sobreviver, a equipe busca expandir sua atuação para novas províncias e territórios, não importa o quão perigoso.

No episódio de estreia, Encarando as dificuldades, especialistas estão prevendo um dos invernos mais curtos e quentes já registrados, obrigando os caminhoneiros a enfrentar seu maior desafio na história. As empresas correm o risco de ruína financeira, e as comunidades, de enfrentar uma devastação, a menos que os caminhoneiros desafiem as probabilidades e façam suas entregas dentro do curto período permitido pelas estradas de gelo, antes que virem água.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado