Estreia de O Homem de Aço é destaque na programação da TNT

Destaques da programação – entre os dias 26 de junho e 2 de julho

Henry Cavill chega voando na TNT com o uniforme do Superman

Domingo, 2 de julho, às 21h30* 
TNT Megafilm

O Homem de Aço - (Man of Steel, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Segunda-feira, 26 de junho, às 22h30*

Pompeia – (Pompeii, 2014) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Paul W. S. Anderson. Com Kit Harington, Carrie Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica Lucas Sinopse: Milo é apenas um garoto quando vê sua família ser brutalmente assassinada pelo exército do senador Corvis, um ambicioso e sanguinário representante da dominação. Mais de quinze anos depois de vagar sozinho pelo mundo, é capturado como escravo e transformado em gladiador. Agora a caminho de Pompeia, ele terá de enfrentar perigos inimagináveis para salvar seu melhor amigo que está preso dentro do coliseu local e batalhar pelo seu verdadeiro amor. Ao mesmo tempo, ele terá que fugir de uma terrível erupção vulcânica que pode destruir sua cidade para sempre.

Terça-feira, 27 de junho, às 22h30* 
TNT Megafilm

Caçada Mortal – (A Walk Among The Tombstones, 2014) Drama - Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Quarta-feira, 28 de junho, às 21h45*

6 Balas – (Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com Jean Claude Van Damme, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman, Charlotte Beaumont, Steve Nicolson, Uriel Emil Pollack, Louis Dempsey, Mark A. Lewis. Sinopse: O mercenário veterano Samson Gaul se aposentou dos combates quando suas ações resultaram na morte de diversas pessoas. Mas agora ele é a única esperança de um pai desesperado cuja filha foi sequestrada. Juntos, os dois homens enfrentarão qualquer coisa para acabar com uma cruel rede de criminosos cujas presas são pessoas inocentes.

Quinta-feira, 29 de junho, às 22h30*
TNT Nitro

Entrega Mortal – (The Package, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Jesse Johnson. Com Steve Austin, Dolph Lundgren, Eric Keenleyside, Mike Dopud, John Novak, Lochlyn Munro, Paul Wu, Kristen Kerr. Sinopse: Tudo que Tommy Wick precisava fazer era entregar um "pacote" para um chefão do crime rival, apelidado de "Alemão". Ele decide aceitar a aparentemente simples tarefa, até porque realmente parecia um trabalho de rotina, mas tudo se complica quando outro grupo de criminosos tenta roubar a preciosa carga repetidas vezes e Tommy é obrigado a lutar por ela a cada passo do caminho, na tentativa de entregá-lo intacta ao chefão. O problema fica ainda maior quando Tommy descobre o conteúdo do "pacote" e percebe que não é bem o que ele pensava ser e, agora, ele está envolvido demais para desistir e precisa tomar decisões de vida ou morte para permanecer vivo, mas suas ações podem colocar todos contra ele.


Sexta-feira, 30 de junho, às 22h30*


Batman Begins – (Batman Begins, 2005) Ação - Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes, Gary Oldman, Tom Wilkinson, Rutger Hauer, Morgan Freeman, Ken Watanabe, Gary Goldman. Sinopse: O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

Sábado, 1º de julho, às 23h55*
TNT Nitro

Capitão América 2: O Soldado Invernal- (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado