Etty Fraser tem sua história retratada no Persona em Foco

Com depoimentos de Zé Celso, Marcos Caruso e Jonas Melo, o programa da TV Cultura vai ao ar nesta quarta-feira (7/6), às 23h



São Paulo, 5 de junho 2017 
– O Persona em Foco desta semana recebe a atriz Etty Fraser.  A edição vai ao ar na quarta-feira (7/6), às 23h, na TV Cultura, e conta com Miriam Mehler e Annamaria Dias como entrevistadoras.

 

Etty  Fraser narra passagens dos seus 86 anos de vida e dos 58 de carreira. Dos cerca de 90 trabalhos que fez no teatro, cinema e televisão, muitos marcaram a história da dramaturgia, como Pequenos Burgueses e O Rei da Vela, no teatro Oficina, e a novela Beto Rockfeller, na TV Tupi.

 

Fraser fala de seu primeiro trabalho amador, A Incubadeira, de Zé Celso, que lhe rendeu prêmio de melhor atriz entregue pelas mãos do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

 

Entre as histórias que guarda na memória, a atriz lembra quando recebeu o convite de Tônia Carrero, Paulo Autran e Adolfo Celi para ingressar no teatro profissional. Ela diz que ligou para sua mãe perguntando: "mamãe, se eu abandonar o magistério para trabalhar na companhia Tônia, Autran e Celi, a senhora continua me dando casa e comida?".

 

Sua participação como atriz e produtora do Teatro Oficina é outro capítulo que ela revive ao contar fatos que vão da censura durante o regime militar até seu casamento, lembrando que foi ali onde conheceu seu marido, o ator Chico Martins.

 

Seu trabalho na televisão é ressaltado com passagens em diversas emissoras e com sucessos em novelas como Nino, o italianinho.

 

Esta edição do Persona em Foco conta com depoimentos de amigos e profissionais, como Zé Celso, Marcos Caruso, Renato Dobal  e Jonas Melo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado