Evento do canal Gloob “#PartiuDiversão” chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé


Crédito: Divulgação Gloob

De 15 de junho a 02 de julho, o canal Gloob, em parceria com o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, leva para a criançada de São Paulo, capital, uma novidade: a atração "#PartiuDiversão", estrutura de 85m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de"ALVINNN!!! E Os Esquilos" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

"'ALVINNN!!! E Os Esquilos' e 'Miraculous – As Aventuras de Ladybug' são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil", destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.

Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E no Salão do Vilão Hawk Moth os pequenos precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

"Trazer a atração da marca Gloob para nosso shopping é uma forma muito interessante de oferecer novas experiências para nossos frequentadores e suas famílias. É aliar a diversão com a fantasia da brincadeira em que as crianças se sentem como se estivessem dentro do universo dos seus personagens preferidos", informa Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade "Passagem Vertical". Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas. 

 

Serviço:

Evento - #PartiuDiversão

Data: 15 de junho a 02 de julho.

Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé – São Paulo/SP

Horário: Das 12h às 19h30*.

*horário de entrada da última turma.

Faixa etária: de 4 a 10 anos.

Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado