“Experimente” estreia nova temporada no Canal BIS

Guilherme Guedes é o apresentador da 9ª temporada do programa, que segue revelando novos nomes da música brasileira

 

The Baggios - Crédito/Divulgação Canal BIS

 

No próximo dia 10 de junho, às 19h, o Canal BIS abre novamente as portas para novos artistas de todo o Brasil na  temporada de "Experimente". Desta vez sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o inusitado galpão com ar industrial no Rio de Janeirorecebe novas promessas da música. São artistas e bandas de diferentes estilos musicais.

"Já adorava o programa como espectador e receber o convite para apresentar esta nova temporada foi uma grande honra. Fiz algumas das entrevistas mais enriquecedoras da minha carreira, e me diverti muito tocando com alguns convidados", conta Guilherme. 

A inédita leva de 16 episódios será exibida semanalmente aos sábados e mostra ao público o trabalho de bandas como "As Bahias e a Cozinha Mineira", "Barro", "Filarmônica Passargada", "Francisco, el Hombre", além de artistas como Tássia Reis, Carlos Sales, Rico Dalasam, entre outros. A produção é do Grupo Sal.

"Nesta 9ª temporada, o público poderá conhecer um elenco diverso, criativo e que representa uma boa parcela do melhor que há na música brasileira hoje", finaliza o apresentador.

 

EXPERIMENTE – 9ª Temporada – ESTREIA – CANAL BIS

Sábado, dia 10 de junho, às 19h


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado