Fernanda Souza estreia nova temporada de “Vai Fernandinha” a partir do dia 12 no Multishow

Os 24 episódios inéditos serão exibidos de segunda a sábado na faixa das 22h30

 

Fernanda posa durante as gravações – Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

 

No Dia dos Namorados, 12 de junho, Fernanda Souza estreia a segunda temporada de seu programa, "Vai Fernandinha", no Multishow. Para celebrar a data, Fernanda escolheu para a estreia o episódio gravado com o casal Lexa e Guimê, que estão noivos e se casam ano que vem. A apresentadora traz além das entrevistas, novos quadros e brincadeiras. Entre os convidados estão nomes como Adriane Galisteu, Anitta, o jogador de vôlei Bruninho, Débora Nascimento, Eliana, Fafá de Belém, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Joelma, os irmãos Kayky e Sthefany Brito, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Tatá Werneck e Wanessa Camargo. Os 24 episódios inéditos serão exibidos de segunda a sábado, na faixa das 22h30. A direção é de Raphael Vieira, com produção da Floresta.

Além de brincadeiras, novos quadros e momentos divertidos, Fernanda garante que a nova leva está recheada de momento emocionantes: "Tudo o que a gente quer é que as pessoas se divirtam. O programa é totalmente voltado para o convidado ser feliz, queremos que ele brilhe e mostre um lado informal, que talvez nunca tenha sido mostrado antes para o público. Muitos convidados abriram o coração e foi inesperado para todos nós. Esta temporada está ainda mais especial, extremamente mais divertida e também com mensagens muito bonitas, de histórias de vida incríveis e de muita emoção", declara.

Na estreia, Fernanda recebe Lexa e Guimê. Em clima romântico, eles contam como se conheceram e entregam detalhes sobre o casamento marcado. O casal participa de um teste de afinidades, experimenta drinks especiais e ainda escolhem possíveis modelos de terno para o noivo. Fernanda diz que se surpreendeu com a dupla e conta detalhes do final do episódio: "Eu não imaginava o quanto eles são engraçados. Descobri que o Guimê é muito tímido e tem uma risada sensacional. A gente vai ver um lado dos dois que acho que ninguém conhece. O final do programa é o mais fofo do mundo, ela tocando teclado e ele fazendo uma rima da história dos dois, com uma vista inacreditável, me arrepio só de lembrar".

Nos demais episódios, Fernanda recebe convidados especiais e destaca alguns momentos marcantes: "A Gio Ewbank fala sobre a história da adoção de sua filha, foi muito emocionante, a gente teve que parar a entrevista para se recuperar. Eu e Eliana nos conhecemos há quase 28 anos e eu nunca imaginei que ela fosse lembrar de algumas histórias, revivemos o passado de uma maneira muito especial. Também matei todas as minhas vontades de participar das brincadeiras dela, como a do martelo, do shampoo de ovo e do afunda ou não afunda. Com a Fafá de Belém também foi bem bonito, o modo como ela fala sobre a fé me tocou muito. O da Débora Nascimento é um programa muito especial para nós mulheres, o empoderamento feminino é uma realidade que estamos vivendo e ela falou sobre isso com muita propriedade", lembra a apresentadora.

Diversão também não falta nesta temporada. Fernanda destaca alguns episódios que são de doer a barriga de tanto rir: "O programa com Yudi, Priscila e Maísa foi muito divertido, eles marcaram uma geração e foi muito legal reencontrá-los. O episódio com as Chiquititas é épico, desta vez temos cinco integrantes, vamos contar histórias inacreditáveis. Fiz também um jogo de mímica hilário com a Anitta e tentei continuar a minha saga de aprender o quadradinho. O Felipe Neto foi trollado pela primeira vez na vida e ainda foi por mim! Mas ele também deu o troco", conta Fernanda.

Raphael Vieira segue no comando da direção e acredita que vão apresentar uma temporada mais emotiva e com muitos acertos no formato: "A Fernanda é uma pessoa muito carismática, que consegue deixar todos os convidados à vontade. E isso é um grande mérito para qualquer apresentador. Na primeira temporada tivemos episódios muitos engraçados, dinâmicos e de muitas risadas. Nesta nova leva também teremos muitas risadas, mas nós vamos do riso ao choro e de volta ao riso. Outro grande acerto é a criação do nosso formato, que mistura o talk show, com reality e game show e nos proporciona um grande e diversificado alcance. O produto foi muito bem reconhecido e atingimos um público variado, de crianças a adultos, mulheres e homens, ficamos muito felizes com esses resultados. Também estamos filmando com lentes mais bonitas e em cenários diferentes, trazendo assim elementos novos", declara.

Nesta temporada, Fernanda se envolveu ainda mais nos detalhes, desde a concepção, passando pelas gravações, até as edições, a apresentadora se fez presente: "É muito bom poder me envolver por inteiro no programa, fazer parte da criação, do roteiro, escrever as hashtags, ajudar na escolha dos convidados. Desde a primeira temporada o Multishow me deu essa abertura. Eles queriam que o programa tivesse a minha cara, mas me sinto ainda mais envolvida nesta nova leva de episódios. Isso tudo é algo muito novo e diferente para mim, ainda tenho muito o que aprender em vários aspectos, me sinto ainda começando", declara.

 

"Vai Fernandinha" (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia: 12 de junho, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sábado às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado