Fernanda Souza recebe Sophia Abrahão, o casal Isabeli Fontana e Di Ferrero, Joelma, o trio Yudi, Priscila e Maísa, Kelly Key e Giovanna Ewbank na segunda semana de “Vai Fernandinha”


 

 

  

Divulgação Multishow 

                                        

Nesta semana de "Vai Fernandinha", Fernanda Souza recebe no programa de hoje, dia 19, a atriz e cantora Sophia Abrahão. Em um papo descontraído, Sophia conta detalhes de quando morou na China e faz um balanço de sua experiência. A convidada também aprende a coreografia de Chiquititas, enquanto a apresentadora descobre todas as curiosidades de Rebeldes. No dia seguinte, terça-feira, é a vez do casal Isabeli Fontana e Di Ferrero. Eles contam detalhes sobre o casamento nas Ilhas Maldivas, além de participarem de um teste de afinidades ao longo do programa.

Na quarta, dia 21Joelma é o destaque do programa. A cantora relembra a trajetória na carreira, desde a banda Calypso até os tempos solo. A convidada também dá dicas para Fernanda de como dançar com salto e fala de seu figurino ousado. YudiPriscila e Maísasão os convidados de Fernanda Souza desta quinta-feira. O trio conta divertidas histórias de quando apresentava o programa "Bom Dia & Cia" e a rotina de gravações, que conciliava com os estudos. Agora, em outra fase, os convidados falam de suas vidas comoyoutubers.

Já na sexta-feiraKelly Key conta a relação com os seus três filhos e cada momento da gestação. Ainda na parte de entrevistas, Fernanda quer saber da convidada como foi seu início de carreira até os dias de hoje. A dupla também se diverte com passos do ritmo angolano Kizomba. Para encerrar a semana em grande estilo, no sábado, em uma conversa emocionante, Giovanna Ewbank conta todos os detalhes do processo de adoção da filha, Titi. Na parte mais descontraída do programa, a convidada é desafiada por um quiz de moda.

 

Vai Fernandinha (2ª temporada)

Exibição: segunda a sábado, às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado