Fim de semana decisivo na Liga dos Campeões e no UFC

 

O fim de semana será de fortes emoções no esporte. Na tarde de sábado, Juventus e Real Madrid entram em campo, no Estádio Nacional, em Cardiff, no País de Gales, para decidir quem será o campeão da Liga dos Campeões da Europa. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, com comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria. O time espanhol tenta repetir o feito datemporada passada para levantar sua 12ª taça da competição, enquanto os italianos buscam o título depois de 21 anos.

 

Na noite de sábado, depois do 'Altas Horas', a Globo exibe, com atraso de pelo menos 30 minutos, as principais lutas do UFC 212, no Rio de Janeiro, incluindo a de José Aldo contra Max Holloway, na qual o brasileiro defende o cinturão dos pesos-pena. As lutas de Aldo, Vitor Belfort e Claudia Gadelha e os melhores momentos das disputas preliminares terão narração de Luis Roberto, comentários de Junior Cigano e reportagem de Leo Bianchi. Na sequência, a Globo exibe o documentário 'Lutando para Vencer', que narra a trajetória do treinador Dedé Pederneiras. Eleito o melhor técnico de MMA do mundo, Dedé ajudou no desenvolvimento de vários atletas reconhecidos internacionalmente, inclusive José Aldo. 

 

No domingo, entram em cena os jogos da quarta rodada do Brasileirão. Para Rio de Janeiro e rede, será transmitido o duelo entre Grêmio e Vasco, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Raphael De Angeli.  Em quarto lugar na tabela, com seis pontos, o Grêmio tenta se recuperar da derrota para o Sport na terceira rodada. Embalado após duas vitórias, o Vasco quera manter a boa fase fora de casa.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste a Ponte Preta x São Paulo, no Moysés Lucarelli, em Campinas. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira e reportagens de Caio Maciel e Renato Peters. Com seis pontos, o São Paulo está em sexto na tabela, enquanto a Ponte é a 11ª, com quatro.

 

A Globo transmite a decisão da Liga dos Campeões da Europa na tarde de sábado, dia 3, às 15h45, depois da primeira parte do 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente neste dia, 'Sessão Comédia' e 'Estrelas' não serão exibidos. À noite, o UFC vai ao ar depois do 'Altas Horas' e o documentário 'Lutando para Vencer', logo após a exibição das lutas. Os jogos do Brasileirão serão transmitidos na tarde de domingo, dia 4, depois de 'Temperatura Máxima'.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado