FOX Networks Group Latin America inicia as gravações da nova temporada da provocadora produção original Premium de sucesso “#MeChamaDeBruna”


 

·         #MeChamaDeBruna, a primeira série inspirada na emocionante história de vida de Bruna Surfistinha, uma jovem de classe média que se transformou na prostituta mais conhecida do brasil, começa a gravar sua segunda temporada.

 

·         Uma produção original desafiante e realista que reflete a singularidade do universo feminino e as relações humanas através de personagens complexos e profundos.

 

·         Protagonizada por Maria Bopp e consagrada como uma das séries mais vistas da FOX Networks Group Brasil, #MeChamaDeBruna foi muito comentada pelo público em toda América Latina.

 

·         A nova temporada de #MeChamaDeBruna chegará em toda América latina e Brasil, no segundo semestre de 2017 no FOX Premium.
 

·         A nova temporada de "#MeChamaDeBruna" chegará ao brasil e toda américa latina no segundo semestre de 2017 no FOX Premium.

 

FOX Networks Group (FNG) Latin America anuncia hoje o início das gravações no Brasil da segunda temporada de "#MeChamaDeBruna", a audaciosa e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e o público em toda América Latina.

 

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, "#MeChamaDeBruna" retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo.

 

"A primeira temporada de "#MeChamaDeBruna" se posicionou como uma das séries de maior sucesso da FOX Networks Group Brasil, superando, com sua excelente performance na América Latina, conteúdos internacionais de grande repercussão. Bruna Surfistinha é sem dúvidas uma personagem relevante para o público brasilero, é também exepcional o interesse despertado em toda América Latina pela vida desta mulher, e isso reflete o valor de um roteiro de qualidade que vai mais além do tema 'prostituição'. É uma história humana forte e reflexiva, com aristas que todos os tipos de público podem se identificar" disse Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.

 

A gravação da nova temporada terá duração de oito semanas e ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

 

"Com o sucesso estrondoso da primeira temporada, nosso desafio é algo maior e estamos trabalhando intensamente para superar as expectativas dos fãs. Bruna é agora uma mulher mais independente, porém seus problemas voltam ainda maiores. Drogas, violência, dramas familiares e paixões desenfreadas, são os principais ingredientes desta história pulsante" explica Zico Góes, VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

 

Composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim ("Mato Sem Cachorro") e do argentino Octavio Scopelliti ("Dirige Rafa!"),  "#MeChamaDeBruna" é protagonizada por Maria Bopp ("Oscar Freire 279") junto com Stella Rabello ("Tapas & Beijos"), Jonas Bloch ("Corpo Santo"),Simone Mazzer ("Nise: O Coração da Loucura"), Augusto Madeira ("Tropa de Elite"), Ariclenes Barroso ("Aspirantes") Clarice Niskier ("A Alma Imoral"). E ainda,  Gabriel Godoy ("Aguenta Coração")Daniel Herz ("O Pena Carioca")Eucir De Souza ("Hoje Eu Quero Voltar Sozinho")Bianca Joy ("Prometo Um Dia Deixar Essa Cidade")José Dumont ("Velho Chico")Li Borges ("Totalmente Demais")Wallace Ruy ("O Que Importa É O Que Está Aqui")  e a argentina Miriam Lanzoni ("Sin senos sí hay paraíso"), entre outros. 

 

"#MeChamaDeBruna" é uma produção original da FOX Networks Group Brasil junto à TV Zero – produtora do filme Bruna Surfistinha.

 

A nova temporada de "#MeChamaDeBruna" chegará ao FOX Premium em toda América Latina e Brasil no segundo semestre deste ano. Sua primeira temporada pode ser desfrutada no acesso Premium do App da FOX.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado