FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil “Chance”, a nova série protagonizada por Hugh Laurie

 



O aclamado ator, humorista e músico inglês interpreta um neuropsiquiatra forense que se vê submergido em um violento mundo de corrupção policial e doenças mentais

 

Estreia no FOX Premium 2 em 08 de julho, às 22 horas

Episódios disponíveis no acesso Premium do App da FOX após o término de sua exibição na TV

 


No sábado, 08 de julho, o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série "Chance", um thriller psicológico e provocativo, protagonizado pelo talentoso Hugh Laurie que entra na pele do brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance. A nova produção poderá ser desfrutada semanalmente no FOX Premium 2 na TV e em live streaming no App da FOX, assim como on demand pelo acesso Premium do aplicativo logo após sua estreia na tela.

 

Chance (Laurie), que conta com um longo histórico de relações com mulheres complicadas, está em pleno processo de divórcio, tomando frente nas explicações para a filha Nicole (Stefania LaVie Owen). Sem dúvidas ele toma a imprudente decisão de ter uma aventura amorosa com Jaclyn (Gretchen Mol), uma paciente com um possível transtorno de personalidade múltipla que tem além disso um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento, com quem Chance deve tomar cuidado.

 

Baseada na novela homônima de Kem Nunn e com uma segunda temporada confirmada"Chance" é composta por 10 episódios de uma hora. Co-criada ptambém por Nunn e Alexandra Cunningham ("Desperate Housewives"), conta com a direção de Lenny Abrahamson ("Frank") e a produção executiva de Laurie, Nunn, Cunningham, Michael London ("Milk") e Brian Grazer ("Empire").

 

O elenco liderado por Laurie se completa com Ethan Suplee, LisaGay Hamilton, Greta Lee, Stefania LaVie Owen, Gretchen Mol Paul Adelstein.

 

FOX Premium 2 estreia "Chance" no sábado, 08 de julho, às 22 horas. O 1º episódio ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado