FOX Premium explora o ínicio da epidemia do crack com a estreia da nova série “Snowfall” do aclamado John Singleton


 

Estreia no Fox Premium 2 na segunda, dia 24 de julho, às 22 horas

 

 

FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série "Snowfall", do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton ("Boyz N the Hood"), que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80. DA partir de segunda, dia 24 de julho, e todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV. No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

 

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, "Snowfall" segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros.

 

Após dirigir episódios da série de sucesso "american crime story: o povo vs. O.J. Simpson" e de "Empire", Singleton volta a trabalhar em uma produção televisiva em que a história está baseada, em partes, em suas próprias experiências durante sua juventude em Los Angeles. "Meus amigos no gueto fumavam erva e meus companheiros na escola usavam cocaína", afirmou o realizador que ouviu relatos verídicos de pessoas que viveram nesse meio nessa época para criar o roteiro.

 

Protagonizam "Snowfall" o britânico Damson Idris ("Miranda"), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta ("Resident Evil: Ultratumba"), que interpreta Gustavo "O Osso" Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, y

Emily Rios ("The Bridge"), que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável.

 

Composta por 10 episódios de uma hora, "Snowfall" é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron ("justified"), que desempenha também o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.

 

FOX Premium 2 estreia "Snowfall" na segunda, 24 de julho, às 22 horas. "Snowfall" pode ser desfrutada também pelo acesso Premium do App da FOX, a cada episódio, no dia após a exibição na TV.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado