Globo: Clássico entre Santos e Palmeiras é o jogo da Globo na quarta à noite

 

Emissora exibe hoje à noite melhores momentos da partida decisiva dos playoffs da NBA

 

Na temporada passada, o Cleveland Cavaliers perdia por 3 a 1 a série final dos playoffs da NBA contra o Golden State Warriors, mas conseguiu uma virada histórica e levantou a taça ao fechar o confronto em 4 a 3. Nesta segunda-feira, dia 12, as duas equipes voltam a se encontrar na quinta partida da decisão exatamente na mesma situação. O Cavs precisa vencer para impedir o título do rival e tentar repetir a façanha. A Globo exibe um compacto dos melhores momentos da partida, com narração de Cleber Machado e comentários de Hortência e Marcelinho Huertas. 

Na quarta-feira, dia 14, as emoções ficam por conta da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Palmeiras está apenas em 13º lugar e tenta subir na tabela. A missão não será das mais fáceis, já que a equipe tem pela frente o clássico contra o Santos em plena Vila Belmiro. A Globo transmite para São Paulo, inclusive para Santos, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrade, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

Rio de Janeiro e rede acompanham o confronto entre Chapecoense e Vasco, na Arena Condá. A Chape conta com a força de sua torcida para se recuperar das derrotas sofridas nas duas últimas rodadas. Já o Vasco, que superou o Sport no fim de semana, tenta a primeira vitória fora de casa. A narração será de Alex Escobar, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. As reportagens de campo serão de Marcelo Siqueira e Eric Faria.

No mesmo horário, o líder Corinthians enfrenta o Cruzeiro na Arena Corinthians. A partida terá transmissão para Minas Gerais, com narração de Rogério Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagem de Guto Rabelo e Marco Aurélio Souza.

O compacto com os melhores momentos da quinta partida da final da NBA será exibido nesta segunda-feira, dia 12, após a série 'Battle Creek'. Os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar na quarta-feira, dia 14, após 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado