Globo: Duelo rubro-negro agita a quinta rodada do Brasileirão

 

Um encontro de rubro-negros em busca de recuperação marca a quinta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, dia 7. Sem vencer há dois jogos – empatou com Atlético-PR e Botafogo – o Flamengo encara o Sport na Ilha do Retiro. Os pernambucanos vêm de derrota para o Avaí e precisam de um bom resultado para manter distância da zona de rebaixamento. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Andre Gallindo e Sabrina Rocha.

 

No mesmo horário, São Paulo confere a partida entre Vasco e Corinthians. A equipe paulista vai a São Januário tentar a quarta vitória seguida. Os donos da casa estão em décimo na tabela, com seis pontos. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira e reportagens de Carlos Gil e Mauro Naves.

 

Já o Rio Grande do Sul acompanha Chapecoense x Grêmio, que jogam na Arena Condá. Grande surpresa deste início de campeonato, a Chape é líder do Brasileirão, com 10 pontos e saldo de cinco gols. O Grêmio também faz boa campanha e tem apenas um ponto a menos. 

 

A Globo transmite os jogos da quinta rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 7, depois de 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado