Globo: Duelo rubro-negro agita a quinta rodada do Brasileirão

 

Um encontro de rubro-negros em busca de recuperação marca a quinta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, dia 7. Sem vencer há dois jogos – empatou com Atlético-PR e Botafogo – o Flamengo encara o Sport na Ilha do Retiro. Os pernambucanos vêm de derrota para o Avaí e precisam de um bom resultado para manter distância da zona de rebaixamento. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Andre Gallindo e Sabrina Rocha.

 

No mesmo horário, São Paulo confere a partida entre Vasco e Corinthians. A equipe paulista vai a São Januário tentar a quarta vitória seguida. Os donos da casa estão em décimo na tabela, com seis pontos. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira e reportagens de Carlos Gil e Mauro Naves.

 

Já o Rio Grande do Sul acompanha Chapecoense x Grêmio, que jogam na Arena Condá. Grande surpresa deste início de campeonato, a Chape é líder do Brasileirão, com 10 pontos e saldo de cinco gols. O Grêmio também faz boa campanha e tem apenas um ponto a menos. 

 

A Globo transmite os jogos da quinta rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 7, depois de 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho