Globo transmite jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana


 

 

A Copa do Brasil entra na reta final, com apenas oito equipes ainda na briga pelo título. Nesta quarta-feira, dia 28, dois jogos de ida das quartas de final terão transmissão da Globo. Embalado pela sequência de cinco jogos sem derrota no Brasileirão, o Flamengo encara o Santos, na Ilha do Urubu. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Eric Faria e Renato Cury. Para tentar sair na frente no duelo, o Flamengo deve ter a volta do capitão Réver, que não enfrentou o Bahia pelo Brasileiro no domingo.

 

No mesmo horário, Minas Gerais acompanha a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que se enfrentam na Arena Palmeiras. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas e reportagem de Guto Rabelo e Cássio Barco. As duas equipes vêm de vitória na última rodada do Brasileiro.

 

Para São Paulo, a Globo exibe o jogo entre Corinthians e o colombiano Patriotas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Marco Aurélio Souza. Depois da vitória contra o Grêmio, que manteve o Timão na liderança isolada no Brasileirão, alguns titulares como Jadson, Jô e Maycon serão poupados no jogo desta quarta-feira, no Estádio de La Independencia, em Tunja, na Colômbia.

 

A Globo transmite as partidas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana na noite dessa quarta-feira, dia 28, depois da novela 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho