Gloob e Chaim Produções anunciam show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

Produção estreia no dia 24 de junho, no Rio de Janeiro, e no dia 08 de julho, em São Paulo, e sairá em turnê pelo Brasil

Crédito/Divulgação Canal Gloob

A história de Ladybug, a super-heroína que é sucesso de audiência no Canal Gloob e no mercado de licenciamento, sairá da TV para ocupar os palcos do Brasil. O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada para o dia 24 de junho, no Rio de Janeiro, e 08 de julho, em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz por dois finais de semana (24 e 25 de junho; 1 e 2 de julho), no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan; e em dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho), em São Paulo, no Citibank Hall. Em seguida, a peça sairá em turnê pelo país.  

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela TIME FOR FUN.

A venda para o público no Rio de Janeiro já está aberta e para o público de São Paulo se inicia no dia 19 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos para as apresentações das duas capitais pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais do KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) e do Citibank Hall SP.

 

Sobre a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug

"Miraculous – As Aventuras de Ladybug" é uma produção da ZAGToon e estreou no Brasil em março do ano passado com exclusividade no Gloob. A animação foi fundamental para elevar o canal à terceira posição no ranking dos infantis, posto que sustenta até hoje, e é líder de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos no horário de exibição das 17h. Na área de licenciamento de produtos, "Miraculous" é a marca de maior sucesso do canal, com mais de 300 produtos licenciados no mercado.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado