“Homem Aranha: de Volta ao Lar” tem venda antecipada de ingressos em toda a Rede Cinesystem



Lançamento oficial do filme acontece dia 6 de julho, mas os fãs já podem se antecipar e garantir seus lugares para conferir às novas aventuras do super-herói

Começa nesta quinta-feira (08) a venda antecipada de ingressos para as novas aventuras de Peter Parker, em o "Homem Aranha: de volta ao lar". O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas dia 6 de julho, mas os clientes que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir a entrada.

"Homem-Aranha: de Volta ao Lar" - Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chega a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imagina.

A direção do filme fica por conta de Jon Watts, já o elenco é integrado por Tom Holland (Peter Parker – Homem Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya Coleman (Michele ) e Michael Keaton (Abutre). A música tema do herói ganha uma nova versão no longa "Homem-Aranha: de Volta do Lar", com releitura mais clássica. O compositor Michael Giacchino publicou recentemente no twitter um vídeo mostrando a sua orquestra tocando a nova melodia.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. A venda antecipada acontece em toda a Rede de Cinemas Cinesystem.

SOBRE A CINESYSTEM
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho