“Homem Aranha: de Volta ao Lar” tem venda antecipada de ingressos em toda a Rede Cinesystem



Lançamento oficial do filme acontece dia 6 de julho, mas os fãs já podem se antecipar e garantir seus lugares para conferir às novas aventuras do super-herói

Começa nesta quinta-feira (08) a venda antecipada de ingressos para as novas aventuras de Peter Parker, em o "Homem Aranha: de volta ao lar". O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas dia 6 de julho, mas os clientes que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir a entrada.

"Homem-Aranha: de Volta ao Lar" - Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chega a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imagina.

A direção do filme fica por conta de Jon Watts, já o elenco é integrado por Tom Holland (Peter Parker – Homem Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya Coleman (Michele ) e Michael Keaton (Abutre). A música tema do herói ganha uma nova versão no longa "Homem-Aranha: de Volta do Lar", com releitura mais clássica. O compositor Michael Giacchino publicou recentemente no twitter um vídeo mostrando a sua orquestra tocando a nova melodia.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. A venda antecipada acontece em toda a Rede de Cinemas Cinesystem.

SOBRE A CINESYSTEM
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado