Jéssica Günter, do programa ‘Nas Margens do Ganges’, é a OFF Girl de junho


Crédito Guto Costa / Divulgação Canal OFF

Uma das protagonistas da série 'Nas Margens do Ganges', exibida todas as sextas, às 22h, no Canal OFF, Jéssica Günter é a OFF Girl de junho. O ensaio exclusivo, clicado pelo fotógrafo Guto Costa, no Rio de Janeiro, além de um making of e uma breve entrevista estarão disponíveis no site do Canal OFF (www.canaloff.com.br) nesta sexta-feira,dia 23 de junho.

Com 21 anos e estudando nutrição, Jé, como é conhecida entre os amigos, é uma adepta dos esportes em geral. "Corro, pedalo, treino em academia, amo sentir a adrenalina correndo no meu corpo. Poucas coisas na vida já me fizeram sentir isso", conta a carioca. Apesar de seguir uma alimentação saudável, Jéssica atribui ao esporte o segredo da boa forma, que ela define como um equilíbrio entre corpo, alma e mente. "O esporte me ajuda a manter a boa forma de dentro para fora. Me sinto bem em todos os sentidos quanto estou praticando. O esporte, além de me ajudar a deixar o corpo ativo e saudável é uma válvula de escape para quando não estou bem", conta.

Entre as viagens mais incríveis que já realizou, ela destaca Bali e Índia, país que serve de palco para a série "Nas Margens do Ganges". "Um momento que vou me lembrar para sempre é a chegada à nascente do Ganges, na Índia", finaliza.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho