Karol Conka e Ricardo Tozzi são os convidados do “Todo Seu” desta segunda-feira


 

Crédito: Divulgação

 

       Para começar a semana com muita música boa e dando um basta em qualquer tipo de preconceito, o "Todo Seu" desta segunda-feira (19) recebe a rapper curitibana Karol Conka.

            Engajada no tema empoderamento feminino, Karol misturou seu rap inteligente com pop para animar o palco do "Todo Seu". No bate-papo com o apresentador Ronnie Von, a cantora afirmou: "as pessoas confundem desrespeito e preconceito com opinião".

            Ronnie Von ainda recebe o ator global Ricardo Tozzique atualmente encarna o lendário Roque Santeiro nos palcos. Ele contou por que largou a carreira como executivo, perto dos 30 anos, para se tornar galã de novelas: "Quando fiz o Douglas, de Insensato Coração, as pessoas se sentiam tão próximas que na rua encostavam em mim, botavam a mão na minha cueca"

            Ainda no programa, será possível conhecer o trabalho da ONG Abraço Cultural. A coordenadora Mari Garbelini e o professor de língua árabe Ali Jetrali contarão como eles dãooportunidades para refugiados em troca de experiências incríveis.

            O Todo Seu vai ao ar nesta segunda (19), às 22h30, pela TV Gazeta.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado