Logan e A Bela e a Fera estreiam no NOW em junho

Plataforma contará com mais de 60 lançamentos

 

Junho é marcado pelo dia dos namorados e o romance está no ar.  Mas, as crianças vão vibrar com as novidades do NOW no mês de junho. A Bela e a Fera e O Poderoso Chefinhochegam na plataforma. E, para a diversão dos adultos, alguns dos principais blockbusters do ano estreiam: LoganT2 TrainspottingKong: A Ilha da Caveira e Power Rangers: O Filme

 

A nova produção de A Bela e a Fera mantêm a magia do clássico filme da Disney, mas com 45 minutos extras que aprofundam tramas abordadas superficialmente em versões anteriores, como a morte da mãe da protagonista Bela. O filme conta com grandes nomes no elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kalvin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Emma Thompson e Ian McKellen.

 

Já em O Poderoso Chefinho, o nascimento de um irmãozinho para o pequeno Francis é o ponto de partida para a animação. Porém, o mais novo integrante da família não é um recém-nascido comum. Ele fala, usa terno e carrega uma pasta, como um chefe.

 

Para os amantes de super-heróis, o encontro com Logan está próximo. Este é o filme de despedida de Hugh Jackman, caso mantenha a decisão de abandonar as garras de Wolverine. A trama retrata o ano de 2029 e as consequências para Logan por atuar como Wolverine. Abalado emocionalmente e psicologicamente, ele é procurado por Gabriela, uma mulher mexicana, que precisa da ajuda do X Men "aposentado". Será que Logan reassume o posto?

 

Ainda na categoria heróis, a garotada e os não tão garotos assim, poderão acompanhar as aventuras e descobertas dos cinco adolescentes, Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zackna luta contra a vilã Rita Repulsa, em Power Rangers – O Filme.

 

Kong: A Ilha da Caveira também está estre as novidades do NOW em junho. O filme que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, relata a expedição de Bill Randa (John Goodman) na busca por monstros na ilha perdida, após se deparar com o macaco gigante que dá nome ao longa. Ele contará com a ajuda sua equipe seu time, formado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

 

T2 Trainspotting dá sequência ao filme original depois de 21 anos. A continuação é baseada no livro que já estava previsto para acompanhar a história dos jovens drogados da década de 90. A narrativa é realizada pela mesma equipe: diretor, atores e personagens, dando mais veracidade a trama, que leva Retan (Ewan McGregor) voltar para sua cidade natal e reencontrar os amigos.

 

O longa dirigido e atuado por Ben Affleck, A Lei da Noite, é uma adaptação da obra literária de Dennis Lehane e tem em seu elenco, Zoe Saldana, Siena Miller, Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina e Chris Cooper

 

Os lançamentos da plataforma podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

 

Confira mais alguns dos mais de 60 filmes que chegam ao NOW este mês:

 

A cura

Direção: Gore Verbinski

Elenco: Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth

 

A qualquer custo

Direção: David Mackenzie

Elenco: Chris Pine, Ben Foster, Jeff Bridges

 

Personal Shooper

Direção: Olivier Assayas

Elenco: Kristen Stewart, Lars Eidinger, Sigrid Bouaziz

 

O espaço entre nós

Direção: Peter Chelsom

Elenco: Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman

 

Terra de minas

Direção: Martin Zandvliet

Elenco: Roland Møller, Mikkel Boe Folsgaard, Joel Basman

 

Tinha que ser ele?

Direção: John Hamburg

Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally

 

Mulheres do Século 20

Direção: Mike Mills

Elenco: Annette Bening, Greta Gerwig, Elle Fanning

 

A Jovem Rainha

Direção: Mika Kaurismäki

Elenco: Malin Buska, Sarah Gadon, Michael Nyqvist

 

Certas Mulheres

Direção: Kelly Reichardt

Elenco: Kristen Stewart, Michelle Williams, Laura Dern

 

Melhores amigos

Direção: Ira Sachs

Elenco: Theo Taplitz, Michael Barbieri, Greg Kinnear

 

Assalto ao poder

Direção: Steven C. Miller

Elenco: Bruce Willis, Christopher Meloni, Dave Bautista

 

The diary of Anne Frank

Direção: Hans Steinbichler

Elenco: Lea van Acken, Martina Gedeck, Ulrich Noethen

 

Belle e Sebastian: A Aventura Continua

Direção: Nicolas Vanier

Elenco: Félix Bossuet, Tchéky Karyo, Margaux Chatelier

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado