Lupa Santiago volta à programação da Eldorado com programa de jazz

Programa Edição Limitada volta ao ar todas as quartas-feiras a partir das 20h

Depois da série bem-sucedida apresentada no ano passado, o músico Lupa Santiago retoma o programa Edição Limitada na grade da Rádio Eldorado. A atração, com duração de meia-hora, irá ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, reforçando a faixa autoral deste horário na emissora.

Em 2016, Lupa dividiu com os ouvintes da Eldorado seus conhecimentos sobre o jazz numa série de nove capítulos com os grandes álbuns do gênero. Agora fixo na programação, o premiado guitarrista (membro da diretoria do IASJ - International Association of Schools of Jazz) abre a paleta de escolhas de sua playlist, casando produções jazzísticas das mais diferentes décadas - incluindo os artistas contemporâneos. Além do apuramento na seleção dos temas, Lupa também receberá diversos atores do segmento - músicos, colecionadores e fãs notáveis.

"O jazz sempre foi uma expressão importante da programação da Eldorado. Ter o Lupa entre nós é só reforçar este posicionamento, com o acréscimo editorial de poder ouvir uma autoridade no assunto. É junção perfeita do estofo teórico com a qualidade da comunicação que ele tem", descreve Emanuel Bomfim, diretor artístico da Eldorado.

Faixa autoral 
Com a entrada de Lupa na grade da Eldorado às quartas, a emissora passa a oferecer a seu melhor ouvinte uma faixa de horário sempre com programas autorais. Assim, a audiência desfruta de um cardápio diferenciado de atrações e sempre com nomes altamente reconhecidos na sua área de atuação.

Na segunda-feira, o publicitário Celso Loducca comanda o "Quem Somos Nós", apresentado na Casa do Saber. Terça-feira é a vez de Paula Lima com o melhor do R&B no "Chocolate Quente". Quarta-feira o jazz chega junto com o músico Lupa Santiago, no "Edição Limitada". Quinta o espaço é tomado por Baba Vacaro com o "Navega", programa sobre design, arquitetura, arte, viagem e gastronomia. Na sexta, o comando é de Paulo Lima no "Trip Eldorado", sempre recebendo personalidade em grandes entrevistas. E, por fim, no sábado, o Back to Black conta com uma seleção de soul, funk e R&B preparada por Sergio Scarpelli. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho