Lupa Santiago volta à programação da Eldorado com programa de jazz

Programa Edição Limitada volta ao ar todas as quartas-feiras a partir das 20h

Depois da série bem-sucedida apresentada no ano passado, o músico Lupa Santiago retoma o programa Edição Limitada na grade da Rádio Eldorado. A atração, com duração de meia-hora, irá ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, reforçando a faixa autoral deste horário na emissora.

Em 2016, Lupa dividiu com os ouvintes da Eldorado seus conhecimentos sobre o jazz numa série de nove capítulos com os grandes álbuns do gênero. Agora fixo na programação, o premiado guitarrista (membro da diretoria do IASJ - International Association of Schools of Jazz) abre a paleta de escolhas de sua playlist, casando produções jazzísticas das mais diferentes décadas - incluindo os artistas contemporâneos. Além do apuramento na seleção dos temas, Lupa também receberá diversos atores do segmento - músicos, colecionadores e fãs notáveis.

"O jazz sempre foi uma expressão importante da programação da Eldorado. Ter o Lupa entre nós é só reforçar este posicionamento, com o acréscimo editorial de poder ouvir uma autoridade no assunto. É junção perfeita do estofo teórico com a qualidade da comunicação que ele tem", descreve Emanuel Bomfim, diretor artístico da Eldorado.

Faixa autoral 
Com a entrada de Lupa na grade da Eldorado às quartas, a emissora passa a oferecer a seu melhor ouvinte uma faixa de horário sempre com programas autorais. Assim, a audiência desfruta de um cardápio diferenciado de atrações e sempre com nomes altamente reconhecidos na sua área de atuação.

Na segunda-feira, o publicitário Celso Loducca comanda o "Quem Somos Nós", apresentado na Casa do Saber. Terça-feira é a vez de Paula Lima com o melhor do R&B no "Chocolate Quente". Quarta-feira o jazz chega junto com o músico Lupa Santiago, no "Edição Limitada". Quinta o espaço é tomado por Baba Vacaro com o "Navega", programa sobre design, arquitetura, arte, viagem e gastronomia. Na sexta, o comando é de Paulo Lima no "Trip Eldorado", sempre recebendo personalidade em grandes entrevistas. E, por fim, no sábado, o Back to Black conta com uma seleção de soul, funk e R&B preparada por Sergio Scarpelli. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado