MAREU É ‘ADOTADA’ COM A MISSÃO DE UNIR UMA FAMÍLIA EM CRISE

 

Terça-feira, 20 de junho, às 21h, na MTV

 

 

São Paulo, junho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', na terça-feira, dia 20, às 21h, na MTV, Mareu vai morar com a família Queiroz, na Zona Norte de São Paulo. Cheios de críticas e vazios de atenção e afeto, a família espera que a ruiva chegue para dar um up na relação entre eles, com todo o seu charme e sinceridade.

 

Sem papas na língua, as mulheres Queiroz metem bronca no pai que não compreende as filhas. Mas, a Marel (carinhosamente chamada por eles) chega para dar outro olhar na situação, afinal, é só o pai que não está presente e que não dá atenção à família?

 

E para unir essa galerinha complicada rolou de tudo: a cozinha esteve a todo vapor em todos os dias (cozinharam até o prato favorito da Mareu), eles saíram para comer fora, tiveram um 'dia de princesa' e até foram para a balada todos juntos. Um toque a mais de animação ficou por conta do Nilo que não poderia perder a oportunidade de se acabar na balada com todos eles e também com a missão de mostrar como a diversidade é importante para todos.

 

E 'Adotada' é assim mesmo, ? Um dia a família aprende coisas novas, outro dia, é a ruiva quem sai da casa com grandes lições de vida.

 

Sobre o programa:

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 20 de junho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho