MAREU É ‘ADOTADA’ COM A MISSÃO DE UNIR UMA FAMÍLIA EM CRISE

 

Terça-feira, 20 de junho, às 21h, na MTV

 

 

São Paulo, junho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', na terça-feira, dia 20, às 21h, na MTV, Mareu vai morar com a família Queiroz, na Zona Norte de São Paulo. Cheios de críticas e vazios de atenção e afeto, a família espera que a ruiva chegue para dar um up na relação entre eles, com todo o seu charme e sinceridade.

 

Sem papas na língua, as mulheres Queiroz metem bronca no pai que não compreende as filhas. Mas, a Marel (carinhosamente chamada por eles) chega para dar outro olhar na situação, afinal, é só o pai que não está presente e que não dá atenção à família?

 

E para unir essa galerinha complicada rolou de tudo: a cozinha esteve a todo vapor em todos os dias (cozinharam até o prato favorito da Mareu), eles saíram para comer fora, tiveram um 'dia de princesa' e até foram para a balada todos juntos. Um toque a mais de animação ficou por conta do Nilo que não poderia perder a oportunidade de se acabar na balada com todos eles e também com a missão de mostrar como a diversidade é importante para todos.

 

E 'Adotada' é assim mesmo, ? Um dia a família aprende coisas novas, outro dia, é a ruiva quem sai da casa com grandes lições de vida.

 

Sobre o programa:

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 20 de junho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos