Megapix Especial Jovem Aprendiz

No sábado, dia 17, o Megapix apresenta o "Especial Jovem Aprendiz", com filmes que mostram a relação entre mestres e alunos. A partir das 18:10, vão ao ar em sequência: Dragonball Evolution, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, O Aprediz de Feiticeiro e Eu Sou o Número Quatro.

Dragonball Evolution é o filme que abre a sessão. Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras esferas antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar O Aprendiz de Feiticeiro. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora na Nova York dos dias de hoje. Ele terá que defender a cidade de seu arquirrival, Maxim Horvarth (Alfred Molina). Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler (Jay Baruchel) e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do Mal.

Eu Sou o Número Quatro encerra o especial, à 0:05. Os últimos nove adolescentes com poderes especiais do planeta Lorien, que foi devastado, são escondidos na Terra. Perseguidos por caçadores de recompensa, esses jovens só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer), o número quatro, precisa lutar para sobreviver.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado