Minimaratona Garotas Más traz três sucessos Lifetime Movies em sequencia

25/6, domingo, a partir das 21h10


Neste domingo, o Lifetime exibe a Minimaratona Garotas Más, com três filmes sobre adolescentes que se envolvem ou tornam-se suspeitas de atividades criminosas:

·        21h10 - Acusada aos 17

Um plano de vingança aparentemente inofensivo gera muitos problemas para três amigas adolescentes. Bianca Madler (Nicole Anderson), uma adolescente de 17 anos, fica furiosa quando descobre a traição do namorado - que está saindo com Dory (Lindsay Taylor), uma colega de classe. Então, junto com as amigas Fallyn (Janet Montgomery) e Sarah (Stella Maeve), ela decide pregar uma peça na menina. Bianca atrai Dory para longe de casa e a deixa sozinha no meio do nada.

Logo depois, a polícia encontra o corpo de Dory na periferia da cidade e começa a investigação para prender o assassino. As provas e o caos instaurado após a morte de Dory dão início a um pesadelo para Bianca, que se vê acusada pelo crime até pelos próprios amigos.

Acusada aos 17 (Accused at 17, 2009, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Barbara Niven, Cynthia Gibb, Linden Ashby, Nicole Anderson, William R. Moses, Stella Maeve, Janet Montgomery


·        22h50 - Fugitiva aos 17

O longa Fugitiva aos 17 traz a história de Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos), uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Hartrand), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado, onde lhe dá uma droga que a leva à morte. Depois, o assassino também força Holly a ingerir a mesma droga que havia dado a Blake. Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga.
Um dia, quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em liberdade, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.
Fugitiva aos 17 (Fugitive at 17, 2012, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Jim Donivan
Elenco: Christina Cox, Casper Van Dien, Marie Avgeropoulos

·        0h30 - Desaparecida aos 17
Na trama de Desaparecida aos 17, quando Candace (Ayla Kell), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar Callie (Marin Hinkle), a sua mãe biológica, ela acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e, Shannon (Tricia O'Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.
Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais perto do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois, diante de seu desaparecimento, Shannon acaba unindo forças com Callie e Vance para tentar resgatar a garota.
Desaparecida aos 17 (Missing at 17, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Suspense
Direção:  Doug Campbell
Elenco: Ayla Kell, Tricia O'Kelley, Ben Gavin, 
Marin Hinkle, Micah Alberti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado