Minimaratona Garotas Más traz três sucessos Lifetime Movies em sequencia

25/6, domingo, a partir das 21h10


Neste domingo, o Lifetime exibe a Minimaratona Garotas Más, com três filmes sobre adolescentes que se envolvem ou tornam-se suspeitas de atividades criminosas:

·        21h10 - Acusada aos 17

Um plano de vingança aparentemente inofensivo gera muitos problemas para três amigas adolescentes. Bianca Madler (Nicole Anderson), uma adolescente de 17 anos, fica furiosa quando descobre a traição do namorado - que está saindo com Dory (Lindsay Taylor), uma colega de classe. Então, junto com as amigas Fallyn (Janet Montgomery) e Sarah (Stella Maeve), ela decide pregar uma peça na menina. Bianca atrai Dory para longe de casa e a deixa sozinha no meio do nada.

Logo depois, a polícia encontra o corpo de Dory na periferia da cidade e começa a investigação para prender o assassino. As provas e o caos instaurado após a morte de Dory dão início a um pesadelo para Bianca, que se vê acusada pelo crime até pelos próprios amigos.

Acusada aos 17 (Accused at 17, 2009, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Barbara Niven, Cynthia Gibb, Linden Ashby, Nicole Anderson, William R. Moses, Stella Maeve, Janet Montgomery


·        22h50 - Fugitiva aos 17

O longa Fugitiva aos 17 traz a história de Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos), uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Hartrand), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado, onde lhe dá uma droga que a leva à morte. Depois, o assassino também força Holly a ingerir a mesma droga que havia dado a Blake. Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga.
Um dia, quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em liberdade, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.
Fugitiva aos 17 (Fugitive at 17, 2012, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Jim Donivan
Elenco: Christina Cox, Casper Van Dien, Marie Avgeropoulos

·        0h30 - Desaparecida aos 17
Na trama de Desaparecida aos 17, quando Candace (Ayla Kell), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar Callie (Marin Hinkle), a sua mãe biológica, ela acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e, Shannon (Tricia O'Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.
Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais perto do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois, diante de seu desaparecimento, Shannon acaba unindo forças com Callie e Vance para tentar resgatar a garota.
Desaparecida aos 17 (Missing at 17, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Suspense
Direção:  Doug Campbell
Elenco: Ayla Kell, Tricia O'Kelley, Ben Gavin, 
Marin Hinkle, Micah Alberti
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos